Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester City vs Chelsea – Análises, cotações e resultados da partida – 04/03/2018

Manchester City vs Chelsea

Prognóstico Odd
Manchester City 1.57

Leonardo Rangel

3 de março de 2018

Forma Manchester City

Novamente, é um clássico que vale muito mais para o rival do que para si. mas como um clássico não vai valer em igualdade, amigo? Ainda mais tendo Pep Guardiola em seu comando técnico. O City está a, impressionantes, quinze pontos a frente do segundo colocado na Premier League.

Nas últimas rodadas, sendo uma delas a conquista de título da Copa da Liga, o City duelou contra o Arsenal e venceu ambas as partidas por 3×0. Deixar outro de seus maiores rivais em dificuldades, como fizera com o Arsenal, impulsionam o City a não diminuir o ritmo, buscando uma nova grande atuação aqui. A impressionante forma em seu lar, a incrível organização tática, com força nas duas extremidades, fazem o City acreditar em tudo.

O técnico Pep Guardiola não contará com Fabian Delph, suspenso. Fernandinho, Raheem Sterling e Kyle Walker, com pequenos problemas físicos, são dúvidas para hoje.

Forma Chelsea

Pressão, pressão e pressão. O momento do Chelsea é recheado de dúvidas. A equipe vem de dois tropeços consecutivos e com o crescimento do Tottenham, caiu para a quinta colocação da Premier League, ora da zona de classificação psara a Liga dos Campeões. Se não vencer aqui, o Chelsea terminará a rodada, no mínimo, a quatro pontos em desvantagem do G-4. Complicado.

Porém, apesar do momento que se apresenta duvidoso, vale ressaltar que a meu ver, o Chelsea não fez partidas ruins nas últimas rodadas. Os desafios foram pesados: Barcelona em casa e Manchester United como visitante. Porém, os pontos valem igualmente em todos os jogos e os tropeços lhe deixaram em situação desconfortável. A falta de um maior equilíbrio tático e as dificuldades para dar respostas como visitante, trazem preocupações para hoje.

O técnico Antonio Conte segue com dúvidas sobre as condições físicas de David Luiz, Ross Barkley e Tiemoué Bakayoko .

Nossa Dica

É mais um dos grandes clássicos do dia. Porém, para este duelo, apesar de considerar o equilíbrio natural que o clássico representa para os duelos, dá para se ver um favorito mais claro. Sim, o City estará mais desgastado que o seu rival, inegavelmente. Porém, passando por um momento dos sonhos, tendo pela frente um rival irregular, se mantiver a fome, com o impulso vindo das arquibancadas, o City deverá conseguir mais uma vitória nesta tarde.

Leonardo Rangel

3 de março de 2018