Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester City vs Bristol – Análises, cotações e resultados da partida – 09/01/2018

Manchester City vs Bristol

Prognóstico Odd
Manchester City AH -1.5 1.35

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018

Forma Manchester City

Para muitos, o City joga como a melhor equipe do Mundo. Nesta tarde, a equipe terá a oportunidade de se aproximar de sua primeira final na temporada. Jogando diante um clube da segunda divisão inglesa, o City tentará abrir vantagem em casa para se aproximar da grande decisão da Copa da Liga Inglesa.

No momento, a equipe tem sido imparável. Já são duas novas vitórias consecutivas em uma longínqua invencibilidade. Na última rodada, massacrou o Burnley por 4×1 sem piedade. O fator casa tem feito com que o que já é bom, fique ainda melhor. Dificilmente a equipe tem deixado pontos pelo caminho diante seus torcedores, quase sempre com especiais atuações. Apostando no momento, com qualidade para se impor, o City buscará fazer a sua parte nesta tarde.

O técnico Pep Guardiola, por tendência, deverá manter a base que goleou o Burnley na última rodada. David Silva, por motivos pessoais, poderá ser ausência.

Forma Bristol

Ai, Bristol… Isso é hora de entrar em fase ruim? A equipe estava em um ótimo momento, mas viu o mesmo passar com queda de rendimento nas últimas rodadas. O Bristol foi derrotado nas últimas três partidas disputadas. Enfrentar uma das melhores equipes do mundo sem estar em seu melhor, não é o ideal a se fazer, sem dúvidas.

O momento em derrocada já seria negativo por si só, mas as atuações é que mais assustaram. A equipe sofreu duas goleadas neste trecho, sendo a última por contundentes 3×0 para o Watford em eliminação na FA Cup. A queda nas duas extremidades foi marcante. A equipe sofreu dez gols e marcou apenas um. Como visitante, o Bristol até tem bons resultados, mas o momento atravessado assusta.

O técnico Lee Johnson tem muitos desfalques, mas a formação que surpreendeu a outra equipe de Manchcester nesta competição, o United, deverá ser novamente colocada em campo.

Nossa Dica

Se esta partida fosse disputada há algumas semanas, o City poderia ter um pouco mais de trabalho, a meu ver. Não é que venha a ser uma partida fácil, mas vivendo a fase que o City esta atravessando, em contraponto as dificuldades do adversário, fica fácil de acreditar que a equipe mandante poderá conseguir uma bela vitória aqui.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018