Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Liverpool vs Watford – Análises, cotações e resultados da partida – 17/03/2018

Liverpool vs Watford

Prognóstico Odd
Liverpool 1.20

Leonardo Rangel

16 de março de 2018

Forma Liverpool

Uma derrota que fez o sinal de alerta ficar ligado. Diante um dos seus maiores rivais, o United, o Liverpool foi derrotado por 2×1 como visitante. Este revés fizera com que o Liverpool caísse para a quarta colocação da Premier League, a cinco pontos do algoz da última rodada e somente quatro a frente do Chelsea, que quer estar no G-4.

Pode não parecer tanta coisa, mas após semanas quase perfeitas, o Liverpool acumulou duas partidas sem vencer. O Liverpool estava a se destacar por estar atuar sempre no máximo, buscando o melhor do seu equilíbrio tático. Jogando com a necessidade da vitória nos ombros, vindo de dois tropeços consecutivos, vai ser necessário o Liverpool mudar a sua postura, tentando jogar com mais fome, atingindo seu melhor novamente. Apesar de ser menos dominante do que poderia, o fator casa ainda pode lhe inspirar.

O técnico Jurgen Klopp tem dúvidas sobre a presença de Nathaniel Clyne, devido a uma pequena contusão.

Forma Watford

A campanha do Watford ainda é bastante positiva. A equipe já sofreu em algumas semanas, mas mesmo assim consegue se manter na primeira página da tabela de classificação. Buscar um fim de temporada tranquilo, mantendo-se em posição destacada na Premier League, é o desejo do Watford.

Na última rodada, contra outro dos gigantes ingleses, o Watford teve uma atuação decepcionante. Como visitante, foi derrotado por 3×0 sem grandes contestações. Jogando em casa, independente de quem tenha pela frente, o Watford consegue dar respostas a nível de sua posição na tabela de classificação. Como visitante, parece que a equipe se perde, sendo uma decepção constante. Se quiser reagir contra outro dos gigantes ingleses, o Watford vai ter que se reinventar para este embate.

O técnico Javi Gracia deve manter a base que atuou mal contra o Arsenal. A equipe ainda sofre com muitos problemas de contusões em seu plantel.

Nossa Dica

O Liverpool pode entrar em campo um tanto quanto pressionado. Porém, a equipe tem atuado desta forma há bastante tempo e vem se superando. Ainda mais, terá a sua força praticamente máxima aqui, diante um rival que como visitante tem sido uma lástima. Podendo jogar diante a sua torcida, sabendo da necessidade do triunfo, espera-se um Liverpool capaz, com fome, para buscar a vitória, seja como for.

Leonardo Rangel

16 de março de 2018