Prognóstico | Odd |
---|---|
Mais de 1.5 gols | 1.27 |
12 de outubro de 2017
Após um ótimo começo de temporada, o Liverpool estacionou. estacionar na Premier League significa se afastar das principais brigas do campeonato e conviver com desconfianças. O Liverpool conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. A equipe sabe que o jogo desta manhã é determinante para manter-se a sonhar, apesar de ainda estarmos no início da temporada.
Para o Liverpool ser forte, a sua linha ofensiva precisa sair do básico. A mesma não tem conseguido fazer a diferença nos últimos jogos. Como és pautado para ser ofensivo, seu sistema defensivo impede a equipe a ser mais capaz ao ser vulnerável. Apesar de ainda ter números de alguma dominância como mandante, o Liverpool empatou nas últimas duas vezes que atuou em seu lar.
O técnico Jurgen Klopp não poderá contar com o atacante Sadio Mane, lesionado.
Conseguindo resultados e jogando conforme o velho United de outrora fazia. O United, sem dúvidas, vive o seu melhor momento desde a aposentadoria de Alex Ferguson. O United só não está na liderança isolada da Premier League devido aos critérios de desempate. A equipe vem de longínqua invencibilidade, com impressionantes seis vitórias consecutivas.
Como foi dito, além dos resultados, o United tem impressionado com as atuações. Em quatro dos últimos cinco jogos, o United marcou quatro gols, por exemplo. Apesar de estar a mostrar muita força ofensiva, o United segue muito equilibrado em campo, mantendo-se inviolável na maioria das partidas recentes. Com dominância como visitante, querendo explorar as dúvidas do rival, o United espera mais uma grande atuação.
O técnico José Mourinho não poderá contar com Marouane Fellaini, lesionado. O capitão Michael Carrick é dúvida por conta de uma pequena contusão.
Para o Liverpool funcionar, a equipe precisa ser ofensiva. Existe um peso pela obrigatoriedade do resultado positivo aqui e como a confiança não é das melhores, o Liverpool poderá ser ainda mais vulnerável. O United vive um grande momento, mas ainda não teve nenhum jogo mais pesado como visitante nesta competição. Será que manterá a postura agressiva contra um dos gigantes? Mais pelo que o Liverpool poderá fazer – proporcionar um jogo mais aberto – creio que tenhamos uma partida com um ou outro gol.
12 de outubro de 2017