Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Liverpool vs Manchester City – Análises, cotações e resultados da partida – 14/01/2018

Liverpool vs Manchester City

Prognóstico Odd
Liverpool AH +1.25 1.27

Leonardo Rangel

14 de janeiro de 2018

Forma Liverpool

Vale tanto… A vitória diante do líder da competição, teria um grande peso para a campanha do Liverpool. Poderia alçar a equipe a próximo da vice-liderança. Em combinado, tiraria a invencibilidade do rival da competição e deixaria o clube confiante no primeiro jogo após a saída de Philippe Coutinho do clube.

A confiança pelo ótimo momento atravessado, joga consigo. A equipe vem de uma grande invencibilidade, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos. Na última rodada, bateu o seu maior rival, Everton, eliminando-o da FA Cup em triunfo por 2×1. O Liverpool segue apostando na força ofensiva como diferencial, independente dos riscos que possa correr. Com orça em seu lar, querendo se afirmar após a saída de seu principal jogador, o Liverpool vem com disposição para este duelo.

O técnico Jurgen Klopp tem a mesma base das últimas semanas, praticamente, a disposição.

Forma Manchester City

No sonho de ser campeão da Premier League invicto, o duelo desta tarde tem um capítulo a parte para si. Resistir o faminto Liverpool, daria mais uma certeza de que é possível sr campeão sem ser derrotado. Assim como o rival, na longínqua invencibilidade atravessada, o City venceu cinco jogos nos últimos seis duelos.

Na última rodada, jogando em casa pelo terceiro duelo consecutivo, a equipe bateu o Bristol de virada na partida de ida das semifinais da Copa da Liga. A equipe tem um ótimo equilíbrio tático, mas nas últimas três partidas tem sido mais vulnerável defensivamente, apostando no que a sua linha de frente produz para ter êxito. Com dominância longe de casa, acreditando no sonho do título invicto, o City espera mais uma grande partida aqui.

O técnico Pep Guardiola poupou os titulares contra o Bristol no meio de semana. Hoje virá mcom a sua força máxima utilizada nas últimas semanas. David Silva, por motivos pessoais, é dúvida.

Nossa Dica

O Liverpool poderá estar mais frágil, a longo prazo, sem Philippe Coutinho. Porém, nesta primeira partida sem o meia, imagino um Liverpool dedicado e com fome a fim de se mostrar capaz. O City sonha com o título invicto, é capaz nos jogos longe de casa e será o favorito, mesmo longe de casa. Porém, a base da vontade, creio que o Liverpool dê algum trabalho aqui.

Leonardo Rangel

14 de janeiro de 2018