Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Liverpool vs Huddersfield – Análises, cotações e resultados da partida – 28/10/2017

Liverpool vs Huddersfield

Prognóstico Odd
Liverpool 1.25

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2017

Forma Liverpool

A derrota de forma acachapante para o Tottenham na última rodada não foi bem digerida pelos torcedores do Liverpool. Um sonoro 4 x 1, apresentando um futebol bem duvidoso, foi apenas uma pequena prova do quão inconstante é esse início de temporada do Liverpool. Para que os objetivos traçados sejam cumpridos, a mudança de postura de alguns jogadroes tem que começar a acontecer. Acredito que isso seja imprescindível para a retomada dos bons resultados.

A equipe vem apresentando muitas falhas defensivas nessa temporada. Apesar de propor um estilo de jogo ofensivo, que certamente deixará mais brechas para os adversários, a forma como a defesa vem se portanto vem preocupando. O Liverpool tem a quinta pior defesa do campeonato. Um clube da sua dimensão, com pretensões audaciosas para essa temporada, não pode nunca ter uma das piores defesas do campeonato. Ocupando a nona colocação na tabela, a palavra de ordem aqui é recuperação.

O técnico Jurgen Kloop não terá a disposição, os lesionados Bogdam, Clyne e Sadio Mané. Lallana com uma lesão na coxa e Coutinho ainda são dúvidas para essa rodada.

Forma Huddersfield

A vitória de forma heróica na última rodada, derrubando a invencibilidade do poderoso Manchester United, realmente empolgou pelos lados do Huddersfield. A equipe vem demonstrado um futebol condizente com o que se esperava dele para essa temporada. A equipe vinha numa séria bem duvidosa quanto aos resultados, e a vitória diante de um gigante, certamente deve retomar a confiança para a sequencia de campeonato.

A defesa que vinha sendo um ponto forte do time, e parecia ter sumido nas últimas rodadas, apareceu de forma bem vistosa no jogo diante do United. Conseguiram conter as ações ofensivas do adversário, e o ataque voltou a funcionar de forma eficaz. Tanto que a equipe precisou de três finalizações para marcar dois gols. Tudo isso vinha acontecendo antes dessa sequencia de derrotas que se instaurou nas últimas rodadas. O objetivo agora é manter a boa forma, a fim de buscar outros bons resultados como o da última rodada.

O treinador David Wagner não contará com Billing, Hefele, Palmer e Stankovic todos lesionados para esse confronto.

Nossa Dica

A forma como o Liverpool vem atuando realmente está bem longe de convencer. A equipe se mostra meio apática e demonstrando uma defesa bem irregular. O Huddersfield por sua vez vem com o moral elevado para esse jogo. Venceram o United de forma bem convincente na última rodada e se encheram de confiança para tentar algo a mais nesse jogo. Olha, levarei em conta o fator casa, e o crédito a mais na equipe do Liverpool. Acredito que se mantiverem focados os noventa minutos, devem buscar a reabilitação no campeonato e conseguir a vitória aqui.

Leonardo Rangel

28 de outubro de 2017