Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
31 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Liverpool vs Everton

Forma Liverpool

Depois de penar com uma queda de rendimento quase inexplicável, o Liverpool, ao que parece, em termos de resultados e performances, voltou ao patamar imaginado para si ao início da temporada, afirmando-se no G-4, ainda sonhando com o vice-campeonato, buscando ir diretamente para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

O Liverpool sofreu apenas um revés nos últimos cinco jogos, tendo invencibilidade de três partidas – todas com grandes atuações – em seus últimos embates. A equipe ainda está m tanto quanto desacertada na parte tática, mas estando a conseguir fazer com que seu ataque renda com maior constância novamente, tais brechas acabam sendo minimizadas e tendo recuperado a sua confiança como mandante, ainda mais impulsionado pelo que o clássico representa, o Liverpool espera mais uma grande atuação para seguir a subir.

O técnico Jurgen Klopp não contará com a trinca lesionada – Adam Lallana, Jordan Henderson e Daniel Sturridge.

Forma Everton

Pode se dizer que o clássico a ser disputado nesta manhã para o Everton representará a partida mais importante do clube dos últimos anos. Vivendo uma grande fase de confiança, enxergando tropeços sucessivos dos times a frente de si na tabela de classificação, se o Everton conseguir o triunfo nesta partida, conseguirá alcançar os primeiros colocados na tabela de classificação, passando a sonhar com a Liga dos Campeões.

Com apenas um revés nos últimos seis jogos e vindo de dois grandes triunfos consecutivos, confiança é o que não falta para o Everton acreditar ser possível vencer o clássico como visitante. Acreditando estar mais acertado taticamente que o rival – não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo -, com potencial para ser dominante ofensivamente, tendo pontuado em cinco das últimas seis partidas longe de casa, o Everton esta pronto para fazer um grande jogo.

O técnico Ronald Koeman não contará com Seamus Coleman, Funes Mori e Morgan Schneiderlin, lesionados.

Nossa Dica

Ao fim dos noventa minutos eu poderei estar completamente enganado, mas na maioria dos embates grandiosos, o Everton ainda não alcançou a maturidade para sentir-se capaz, deixando a desejar em detalhes, ficando pelo caminho. É claro que o momento do time visitante é incrível, mas o Liverpool também está em crescente e pensa ainda maior que o seu rival e se ir na ferida das desconfianças do Everton para os jogos que podem mudar a sua história no ano, tendo mais qualidade individual, o Liverpool merecerá o favoritismo aqui.