Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Liverpool vs Burnley

Forma Liverpool

Uma importante e até inesperada vitória sobre o Arsenal em um triunfo direto pela vaga no G-4 por 3×1, fizera com que o Liverpool, ao menos em partes, recuperasse parte de sua confiança – foi a segunda vitória nas últimas três partidas disputadas, fazendo com que o Liverpool retornasse a zona de classificação para a Liga dos Campões.

O diferencial nestes jogos, sem dúvidas, foi o fato de sua parte ofensiva ter voltado a funcionar – média de dois gols marcados nestes últimos três jogos. Dentro de casa não tem existido ainda a força de outrora, mas nas melhorias recentes, o fator casa tem sido um diferencial para dar confiança ao clube – suas duas últimas vitórias citadas foram como mandante. Esperando que a parte ofensiva funcione, enxergando o rival em péssima forma, acreditando no fator casa, o Liverpool espera mais um bom resultado.

O técnico Jurgen Klopp não contará com o capitão Jordan Henderson pelo terceiro jogo consecutivo, além de Daniel Sturridge, lesionados. Roberto Firminho e Dejan Lovren, com pequenas contusões, são dúvidas.

Forma Burnley

Ainda estando tranquilo na tabela de classificação, de fato, mas precisando afastar a má fase para voltar a ter tranquilidade no decorrer do campeonato. O Burnley ainda esta próximo a primeira página da tabela, mas sem conseguir vitórias nas últimas cinco partidas, viu o sinal de alerta ligado.

O Burnley não tem deixado de lutar em campo, de fato, mas por não estar com a confiança necessária, não consegue fazer com que os detalhes pendem para o seu lado para lhe fazer ter resultados melhores. A equipe vem tendo dificuldades rotineiros de ser mais capaz nos jogos como visitante, mas como a pressão ainda está maior nos ombros do rival, ser dedicado e esperar que as coisas conspirem a seu favor, é o que resta para o Burnley.

O técnico Sean Dyche não poderá contar com Steven Defour e Johann Berg Gudmundsson, lesionados.

Nossa Dica

Não consigo ter confiança ainda no Liverpool. O Burnley é um time enjoado e se jogar todas as responsabilidades em cima do rival, sendo eficiente nos contra-ataques, poderá dar trabalho. Como a recente crescida do Liverpool tem sido novamente em apostar na sua linha de frente, como existe a necessidade do mesmo em fazer valer o mando de campo para seguir a subir na zona de classificação, imagino um duelo mais aberto, com chances de alguns gols acontecerem.