Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Leicester vs Sunderland

Forma Leicester

O Leicester tem sido imparável! Desde a saída do técnico Claudio Ranieri, o Leicester parece ter reencontrado a fórmula que lhe fizera ter uma última temporada histórica, emplacando impressionantes cinco vitórias consecutivas, chegando as quartas de finais da Liga dos Campeões e já se aproximando do meio de tabela de classificação nesta competição.

Como quatro destes cinco triunfos aconteceram em seu lar, tendo a oportunidade novamente de atuar diante seus torcedores, tendo pela frente um rival que está a ver os riscos de rebaixamento ficarem maiores a cada rodada, sem dúvidas, as esperanças do Leicester em buscar mais um resultado positivo, chegando o quanto antes a primeira página da tabela de classificação, parecem gigantescas. Manter o ritmo intenso, tentar repetir o equilíbrio tático de sua última atuação, confiando em sua linha de frente para fazer a diferença, o Leicester espera novamente uma grande atuação.

O técnico Craig Shakespeare poderá repetir a formação que conseguiu a quinta vitória seguida no último fim de semana.

Forma Sunderland

As campanhas do Sunderland tem ficado marcadas nos últimos anos por conseguir inesperadas reações nas retas finais de temporadas para escapar de rebaixamentos que eram vistos como certos. Nesta temporada, parece que, finalmente, a espetacular reação não irá se concretizar – o Sunderland já está a oito pontos do primeiro clube fora do Z-3.

O Sunderland não venceu nos últimos cinco jogos – perdendo quatro destes duelos. Apesar de uma ou outra atuação mais competitiva, chama a atenção ao fato da equipe estar a se entregar com mais facilidade as dificuldades apresentadas para si – em três dos quatro reveses no trecho atual veio a perder por mais de um gol de diferença. Sem marcar um gol há cinco partidas, com o desânimo cada vez a se fazer mais presente, somente algo inteiramente inesperado pode vir a dar confiança para o Sunderland reagir aqui, em teoria.

O técnico David Moyes poderá ficar sem o artilheiro Jermain Defoe devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

É claro que poderia ser um jogo mais perigoso, mas como o time visitante, ao que parece, já está entregue a condenação do rebaixamento, como o Leicester está a reviver seus melhores momentos do último ano, estando cada vez mais dominante em seus jogos caseiros, misturando equilíbrio tático com potencial para fazer a diferença em sua linha de frente, creio que o Leicester, se vier a manter a dedicação e a fome, tem tudo para conseguir a sexta vitória consecutiva.