Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Leicester vs Stoke – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Leicester vs Stoke

Prognóstico Odd
Leicester DNB 1.26

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Leicester

Pode não ser brilhante, mas o Leicester está a fazer uma campanha bastante digna. A equipe está na oitava colocação da Premier League, ainda lutando para subir mais na tabela de classificação. A equipe chegou a viver uns momentos conturbados, mas acredita ter voltado ao prumo.

Na última rodada, pela FA Cup, a equipe eliminou o Sheffield United com uma vitória por 1×0 como mandante. Foi a primeira vitória do Leicester nos últimos quatro jogos. Também foi a primeira vez que a equipe terminou um jogo sem sofrer gols nos últimos cinco embates. Novamente em seu lar, onde tem sido extremamente dominante, diante um rival que não assusta, o Leicester espera repetir o padrão da última atuação, querendo a recuperação também na Premier League.

O técnico Claude Puel tem dúvidas sobre a presença de Shinji Okazaki, com uma pequena contusão, e Robert Huth, recuperando a sua melhor forma física.

Forma Stoke

O Stoke chegou a conviver com momentos de maiores competitividades. Porém, a forma mais duvidosa voltou a se fazer presente e arrastou novamente o Stoke para a zona do desespero. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos. A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de dois pontos.

A equipe está há três partidas sem vencer. O Stoke se dedicou neste trecho, mas o máximo que conseguiu foram dois empates. Na última rodada, contra o Stoke em casa, não conseguiu mais do que um empate por 1×1. Acreditando em um jogo mais dedicado defensivamente, o Stoke espera tirar o carma de não dar respostas como visitante para tentar surpreender e respirar na competição.

O técnico Paul Lambert seguirá sem contar com Peter Crouch e Stephen Ireland, lesionados. A base do empate com o Brighton será mantida.

Nossa Dica

Sim, dá para enxergar um favorito claro aqui, mas não é que o duelo venha a ser fácil. O time visitante joga em desespero, precisando de pontos para deixar a zona de rebaixamento. tem conseguido ser um pouco mais competitivo nas últimas rodadas. O Leicester é mais forte, mas estava a tropeçar de forma consecutiva nas últimas semanas. Voltou a vencer na última rodada, consegue elevar seu ritmo como mandante. Pela força em sua casa, pelo menos desespero, creio que o Leicester encontre espaços na necessidade do rival e busaque pontos aqui.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018