Partida

Campeonato Inglês

Leeds

Leeds vs Preston – Aposta e Prognóstico – 18/09/2018

Leeds vs Preston

Prognóstico Odd
Leeds AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2018

O Leeds joga pela permanência na liderança

O Leeds vai fazendo uma campanha a cumprir as expectativas iniciais dadas a si, desde que o técnico Marcelo Bielsa assumiu o clube. Porém, apesar de estar na dianteira da competição, é certo dizer que o Leeds não está a atravessar o seu melhor momento. A equipe não conseguiu vitórias em seus últimos três duelos, sendo eliminado da Copa da Liga neste trecho.

Nestas partidas rendendo abaixo do que se imaginava, sem dúvidas, a parte ofensiva do Leeds foi o ponto mais criticável em seu jogo, O Leeds não marcou gols em duas das três partidas sem vencer. A competitividade ainda existe, mas se não conseguir produzir mais ofensivamente novamente, o Leeds se tornará uma equipe comum, ficando mais propenso a seguir a tropeçar. Como mandante, seus números ainda são fortes, mas vale ressaltar que o Leeds não venceu em seus últimos dois jogos em casa.

O técnico Marcelo Bielsa não poderá contar com Gaetano Berardi e Pablo Hernández, lesionados.

O Preston quer fugir da temida zona de rebaixamento

O momento é delicado para o Preston neste começo de época na Championship. Por mais que a equipe esteja a se dedicar em campo, parece que sempre tem faltado algo para si. O Preston venceu em apenas uma ocasião nos últimos seis jogos. Com estes resultados adversos, o Preston iniciará a rodada estando na temida zona de rebaixamento da competição.

Ter pela frente o líder da Championship, não faz com que suas esperanças pela recuperação fiquem maiores, é claro. Mas, por outro lado, o Preston enxerga pressão em equivalência no mesmo por conta da queda de rendimento recente apresentada. manter-se a se dedicar em campo, buscar fazer com que o eu sistema defensivo consiga render com um pouco mais de segurança, são caminhos que poderão fazer o Preston poder surpreender. Jogando nos erros dos adversários, curiosamente, o Preston tem rendido melhor. A equipe venceu metade dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Alex Neil não poderá contar com Ryan Ledson e Ben Pearson, suspensos.

Nossa Dica

Sim, tem um favoritismo claro aqui, mas acho que o duelo está longe de ser considerado fácil. O time visitante está em fase complicada, mas tem se dedicado e é capaz ao jogar longe de seu lar. O Leeds era o melhor time do começo de temporada, permanece no topo, mas não está a viver o seu melhor momento. Em casa, apesar de forte, o Leeds tropeçou em seus últimos dois duelos. Imagino um jogo duro, mas por ter mais de onde tirar ainda, o Leeds merece um ligeiro favoritismo, mas é bom ficar atento.

  • Aston Villa e Rotherham jogam nesta terça-feira. Confira nossa análise aqui.

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2018