Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Leeds

Leeds vs Bristol – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Leeds vs Bristol

Prognóstico Odd
Leeds ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018

Forma Leeds

Que momento… O sonho de chegar aos playoffs da Championship vai ficando cada vez mais distante. O Leeds parece ter perdido o rumo. A equipe não conseguiu vitórias nos últimos oito jogos, perdendo cinco dos últimos seis jogos. A diferença para o G-6 é de oito pontos.

Na última rodada, a equipe se dedicou, mas não conseguiu somar pontos contra o Sheffield United, perdendo por 2×1. A falta de equilíbrio tático em seu jogo tem sido determinante para a queda de rendimento do Leeds. Quando tenta ser mais ofensivo, torna-se mais vulnerável. Como mandante, as dificuldades tem sido as mesmas. O Leeds tem tido problemas para se impor.

O técnico Paul Heckingbottom não contará com Samuel Sáiz e Gaetano Berardi,l suspensos. Tyler Roberts, recuperando-se de contusão, dificilmente irá atuar.

Forma Bristol

Ai, Ai, Bristol. A equipe ainda está em uma posição de destaque na Championship. O Bristol está na sonhada zona de classificação para os playoffs, mas para se manter por lá, precisa mostrar muito mais. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

Na última rodada, apesar de ter jogado bem, o Bristol não conseguiu sair do duelo com a vitória diante do Sunderland. A equipe chegou a abrir 3×0 no marcador e sofreu o empate. O Bristol consegue ter alguma presença ofensiva, mas as dificuldades na regularidade tática em suas ações impedem o Bristol de ser mais capaz atualmente. Como visitante, suas dificuldades ficam mais acentuadas.

O técnico Lee Johnson não poderá contar com Nathan Baker, suspenso. A lista de desfalques por conta de contusão é extensa.

Nossa Dica

As duas equipes passam por um momento delicado. O Leeds convive com a má fase há mais tempo e nem diante de seus torcedores tem conseguido mostrar reação. Porém, terá pela frente alguém que tem se complicado com mais frequência recentemente, tendo mais dificuldades como visitante. Neste equilíbrio em momento e em forças, creio que o fator casa possa ter um pouco mais de influência. O Leeds, portanto, pode ter chances de lutar por pontos.

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018