Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Hull vs Middlesbrough

Forma Hull

Tem que acreditar, Hull. Se não é regular – afinal, alguém na zona de rebaixamento poderá ser? -, o Hull veio a conseguir duas vitórias nos últimos três jogos e iniciará a rodada somente um ponto atrás do primeiro clube fora do Z-3. Não deixar o embalo de maior competitividade passar, poderá representar a sonhada saída dos últimos colocados.

Diferencial para esta pequena reação, sem dúvidas, foi o fator casa – diante a sua empolgante torcida, o Hull tem números de times que brigam na parte de cima da tabela de classificação, mantendo longínqua invencibilidade, vencendo cinco nos últimos seis jogos. Tendo alguém pela frente que briga consigo para sair da zona de rebaixamento, sentindo-se mais capaz que o mesmo pelo momento atravessado, o Hull confia na força que tem tido diante seus torcedores para deixar o Z-3.

O técnico Marco Silva não contará com Omar Elabdellaoui, lesionado, e Tom Huddlestone, suspenso.

Forma Middlesbrough

Será que é um sinal de recuperação? Se sim, precisa de mais, viu? Após quatro derrotas consecutivas, ao menos, o Middlesbrough conseguiu somar um ponto diante um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o Swansea, em empate longe de seu lar. Pela frente nesta tarde, outro confronto direto. No mínimo, a mesma postura é esperada.

No último duelo, o Boro alcançou a marca de quatro jogos sem marcar gols nos cinco duelos sem vitórias. Porém, ter recuperado a disposição em sua retaguarda – sua força em grande parte do campeonato -, sem duvida, dá alguma confiança para o Middlesbrough pensar em surpreender sendo novamente máximo brigador, sonhando com alguma pontuação que, apesar de lhe manter em situação delicada, fará com que o Boro siga vivo. Como o rival é alguém de nível semelhante a si em teoria, suas chances podem ter bastante valor.

O técnico Steve Agnew não contará com Fábio, Calum Chambers e George Friend, lesionados. Com uma pequena contusão, Gaston Ramirez é dúvida para o duelo.

Nossa Dica

Na teoria, é um duelo dos mais equilibrados, já que as duas equipes estão na temida zona de rebaixamento. O Boro tem força de camisa, é brigador e pode complicar o duelo, sem dúvidas, mas como o Hull tem mostrado ter mais de onde tirar, como o mesmo tem sido extremamente dominante – até surpreendente – diante seus torcedores, creio que o Hull merece o favoritismo aqui, ao menos para somar alguma pontuação.