Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Huddersfiled vs Manchester United – Análises, cotações e resultados da partida – 21/10/2017

Huddersfiled vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United 1.33

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2017

Forma Huddersfield

A pergunta que se faz, quando se trata do time do Huddersfield, é : será que o bom futebol das primeiras rodadas voltará ou foi apenas aquela empolgação de começo de campeonato? A equipe engatou uma série terrível de resultados ruins, fazendo com que despencasse na tabela de classificação. A retomada dos bons resultados tem que começar a ocorrer, para que o fantasma do rebaixamento não comece a rondar o Huddersfield.

Já são seis jogos sem vitória. Quatro derrotas e dois empates é a campanha do time nas últimas rodadas. É bem verdade que nesse caminho tiveram duelos duros, contra o Tottenham por exemplo, mas também tiveram adversários bem acessíveis para se conquistar uma vitória. Atualmente na décima segunda colocação, o sinal de alerta já está ligado, para que o recém promovido para a Premier League, escape do descenso.

O treinador David Wagner, não contará com os lesionados Palmer, Stankovic e Hefele. Mounie e Quaner seguem como dúvidas para essa rodada.

Forma Manchester United

Apesar do título da Liga Europa na temporada passada, esse é o melhor momento que o Manchester United tem desde a aposentadoria de Fergson. O técnico José Mourinho achou a forma do time jogar, fazendo com que os tornasse praticamente imbatível. A equipe está invicta na Premier League, e busca o título da competição, ponto a ponto, com seu rival da cidade, o City.

É bem verdade que a forma que a equipe se porta dentro de campo não é tida para a crítica esportiva mundial como a mais bela de se ver. Mas e daí? Futebol é resultado, e é apego a isso que o United vem somando seus pontos. A solidez defensiva sempre é uma marca registrada pelos times comandados pelo português. Com o Manchester não é diferente. Em apenas um jogo nesse início de campeonato, eles foram vazados. A dois pontos do líder, uma vitória aqui é de suma importância para que a distância ao menos permaneça a mesmo no fim dessa rodada.

O técnico José Mourinho terá os desfalques de Pogba, Ibrahimovic, Fellaini, Carrick e Bailly, todos lesionados para esse jogo.

Nossa Dica

É um jogo bastante equilibrado. A competição por si só já demonstra que não existe jogo fácil, e esse não seria diferente. O time da casa, busca a reabilitação, e nada melhor do que jogar ao lado da sua torcida para que isso aconteça. Porém o adversário é casca grossa. O United não perdeu ainda, e vem jogando de forma bem consistente. Em detrimento das últimas atuações de ambas as equipes, não vejo outro resultado aqui que não seja a vitória do Manchester, apesar de achar que será um jogo bem difícil.

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2017