Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
28 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Fulham vs Hull

Forma Fulham

Utilizar o duelo desta manhã como impulsionador para fazer com que existam boas esperanças ainda em sua temporada. O Fulham ainda está longe das principais brigas na segundona inglesa, mas como tem apresentado um pouco mais de regularidade em suas atuações – apesar de vir de derrota, diga-se -, acredita que bater uma equipe da Premier League, seguindo adiante nesta competição, poderá fazer com que a sua confiança evolua em busca de um algo a mais.

O Fulham até tem tentado fazer atuações mais concentradas, mas seu melhor potencial é colocado em prática para quando a sua parte ofensiva consegue render, independente dos riscos que tal postura em campo possa fazer com que a equipe corra. Existe um pouco mais de confiança em suas ações para quando os duelos são em seu lar – onde ainda existem domínio por lá – e com a motivação extra pela grandiosidade do jogo, o Fulham espera vir a ser mais forte aqui.

O técnico Slaviša Jokanović seguirá sem contar com Neeskens Kebano, a serviço de sua seleção nacional.

Forma Hull

No mínimo, mais esperanças. Apesar de ter visto seu sonho na Copa da Liga Inglesa ter sido encerrado no último meio de semana, o fato de ter pressionado e vencido o poderoso United, queira ou não, faz com que a equipe confie um pouco mais em seus atributos para dar a volta por cima na temporada.

Os números ainda são humildes, mas ter vencido a metade dos últimos seis jogos – com direito a última já citada -, estando a fazer com que a sua parte ofensiva, uma vez ou outra, funcione, permite o Hull a sentir-se capaz aqui. Contra si, os pífios números em duelos como visitante – perdeu todas as últimas seis atuações -, certamente jogam contra suas esperanças.

O técnico Marco Silva não contará com Ryan Mason, lesionado, Curtis Davies, suspenso, Ahmed Elmohamady e Dieumerci Mbokani, a serviço de suas seleções nacionais.

Nossa Dica

O Hull tem apresentado melhorias, mas ainda segue a dever em duelos como visitante e tendo pela frente um rival que precisa de impulso na temporada, sendo capaz nos duelos diante seus adeptos, tendo peso em sua camisa, creio que se o Hull não mudar por completo a sua postura, terá dificuldades aqui. Confiando em seu ataque, acreditando no fator casa como diferencial, imagino que o Fulham tem alguma possibilidade de surpreender aqui.