Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Fulham vs Blackburn

Forma Fulham

É pra chegar de vez, amigo! Mantendo-se constante em termos de pontuação, com uma invencibilidade de cinco jogos no trecho atual, o Fulham, em caso de um triunfo a se conquistar aqui, terá a oportunidade de, finalmente, chegar ao G-6 da competição – justamente próximo da hora decisiva do campeonato.

Se não existe tanta segurança tática em suas performances defensivas, a força no qual tem demonstrado em sua linha de frente – independente do rival a sua frente -, faz com que tudo pareça conspirar a seu favor – média superior a dois gols marcados nestas cinco partidas de invencibilidade. Apesar de ter tropeçado em duas das últimas três atuações em seu lar, os números por lá ainda são de grande dominância e confiando no momento, acreditando na oportunidade, o Fulham confia em seus atributos para buscar mais um resultado positivo, alcançando o G-6.

O técnico Slaviša Jokanović deverá ter a mesma formação dos últimos embates a disposição.

Forma Blackburn

O perigo ainda lhe ronda de maneira severa, mas as esperanças estão a cada dia lhe ditar maiores confianças para conseguir alcançar seu objetivo nesta reta final de temporada. O Blackburn abre a temida zona de rebaixamento, mas estando há cinco jogos invicto, basta mais um resultado positivo nesta noite para as últimas colocações ficarem para trás, por ora.

A maior aplicação imposta nas duas extremidades, a disposição para não se abater para quando as coisas se complicarem em campo, ter conseguido somar pontos em quatro das últimas seis prestações como visitante, fazem com que o Blackburn, apesar da incomoda posição, ter confiança no que tem produzido recentemente para não temer a força do rival, sonhando em já conseguir a pontuação que lhe tire da zona de rebaixamento nesta rodada.

O técnico Tony Mowbray não contará com Corry Evans, lesionado. Com pequenas contusões, Charlie Mulgrew e Sam Gallagher são dúvidas para o duelo.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo muito bom para se assistir. As duas equipes vivem ótimos momentos, mas não podem relaxar de modo algum, visto que poderiam por tudo a perder. As duas equipes estão a ter gosto em suas atuações para quando suas linhas de frente funcionam. Levando-se em consideração que não pode existir perda de pontos aqui, como o ponto forte de ambos está no ataque, vejo chances de termos uma partida extremamente movimentada, com muitos gols a acontecer.