Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Everton vs Swansea – Análises, cotações e resultados da partida – 18/12/2017

Everton vs Swansea

Prognóstico Odd
Everton DNB 1.27

Leonardo Rangel

17 de dezembro de 2017

Forma Everton

A mudança na comissão técnica fizera um bem incrível para o Everton. A equipe estava a lutar contra o rebaixamento há poucas rodadas. Se conseguir a vitória nesta tarde, adentrará a primeira página da tabela de classificação. A equipe vem de cinco jogos de invencibilidade, tendo triunfado em quatro destes jogos. Na última rodada, a equipe foi precisa ao bater o tradicional Newcastle como visitante pelo placar mínimo.

Nesta rodada, novamente um rival que está em apuros em sua frente. O Everton terá o benefício de jogar contra a pior equipe do campeonato na atualidade, em seus domínios. Acreditando na ótima sequência de resultados e nas grandes melhorias táticas apresentadas, o Everton está muito confiante em mais uma vitória. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos. Vale ressaltar que o Everton também já tem dominância em seu lar.

O técnico Sam Allardyce vai manter a base que vem vencendo e convencendo nas últimas rodadas.

Forma Swansea

O momento é terrível. O Swansea foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos disputados. A equipe está na lanterna da Premier League, já estando quatro pontos atrás do primeiro clube fora do Z-3. se a reação não começar a vir, o Swansea estará a carimbar lentamente o seu passaporte para a segunda divisão inglesa. Na última rodada, em casa, o Swansea foi mais um a ser atropelado pelo City em revés por 4×0.

Apesar do discurso nebuloso, o Swansea ainda acredita na reação. Antes do revés para o poderoso City, a equipe tinha acabado de conseguir sua primeira vitória em tempos. Antes, estava dedicar-se ao extremo em campo, levando seus adversários ao limite para conseguir pontos sobre si. Apagar da memória a última exibição, voltar a dedicar-se para fazer a sua retaguarda lhe tornar-se capaz em campo, é novamente o caminho. As coisas para si em jogos longe de casa costumam se complicar ainda mais, diga-se.

O técnico Paul Clement tem dúvidas sobre a presença de Wayne Routledge devido apequena contusão.

Nossa Dica

Sim, entendo que o Swansea estava a apresentar melhorias e o duelo contra o City não serve como parâmetro. Por outro lado, ressalto que a equipe ainda tem dificuldades para ser mais competitivo longe de seu lar. O Everton já gastou a sua cota de tropeços, vive um grande momento na temporada e voltando a ser forte em seu lar, com a base das últimas atuações, merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

17 de dezembro de 2017