Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Derby vs QPR

Forma Derby

Rapaz, a ideia é bem clara: se o Derby não quiser perder ainda mais contato com o G-6, passando a ficar em situação delicada na reta final da temporada, a vitória nesta noite precisará acontecer – seja como for. Porém, tendo apenas um triunfo nas últimas seis partidas e já estando há três jogos sem triunfar, as dúvidas são maiores que a confiança, certamente.

A equipe até consegue ser brigadora em campo, mas nem sempre consegue estar encaixado taticamente, tendo mais dificuldades do que deveria ter em campo. Nem dentro de seu lar, nos embates recentes, apesar de estar sempre a pontuar, a equipe não tem conseguido apresentar o ajuste necessário para ser mais capaz e se impor e conquistar melhores resultados. Uma grande mudança de postura precisará acontecer aqui nesta tarde se não quiser ficar pelo caminho.

O técnico Gary Rowett não contará com Jason Shackell, lesionado.

Forma Queens Park Rangers

Apesar de não ir a lugar nenhum, em tese, desde a chegada do técnico Ian Holloway, as melhorias no QPR foram empolgantes, de fato. A equipe tem apenas um único revés nas últimas seis partidas, estando há quatro jogos invicto – foram três vitórias neste trecho.

Apesar de nem sempre ser resistente em sua retaguarda, o QPR encontrou uma forma de atuar onde o seu melhor – a parte ofensiva – esteja a ser determinante em suas ações, fazendo a equipe crescer de rendimento. Conseguindo se manter competitivo também nos embates como visitante, enxergando o rival com dúvidas sobre si, jogando de maneira agressiva e ofensiva, o QPR quer dar sequência as suas melhorias, buscando novos pontos aqui.

O técnico Ian Holloway tem dúvidas sobre a presença de Massimo Luongo devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

O Derby ainda é uma equipe superior, mas parece estar inteiramente perdida e pressionada, fazendo com que tudo pareça mais complicado para si. O QPR, além de uma equipe experiente, está a atravessar um momento de tamanha confiança, sendo capaz também nos jogos como visitante. Como o QPR costuma jogar de maneira solta e destemida, se buscar explorar as dúvidas do time visitante, a meu ver, poderá ser capaz de lutar por pontos aqui, evitando um revés largo.