Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Chelsea vs Manchester United

Forma Chelsea

Para muitos, o Chelsea já é o virtual campeão da Premier League, mas engana-se quem acha que o Chelsea irá se acomodar com um título que pode estar próximo – o clube quer mais, sem dúvidas. Seguir adiante na competição mais antiga do futebol, eliminando um de seus maiores rivais e time do seu antigo treinador, teria um gosto valioso, sem dúvidas.

O Chelsea nem tem mostrado o mesmo balanço defensivo de outrora, de fato, mas com bastante dominância em suas ações ofensivas, estando impulsionado por uma expressiva sequência de dez partidas sem ser derrotado, sem perder pontos em seu lar a uma quantidade de jogos inimaginável, sabendo que precisará estar em seu melhor, o Chelsea confia no momento, na sua agressividade e competitividade para conseguir mais um grande resultado, seguindo atrás de mais um título.

O técnico Antonio Conte terá a sua melhor formação a disposição.

Forma Manchester United

O United segue a ser o porteiro do G-4 na Premier League, não conseguindo entrar na mesma de modo algum. Enquanto isso, diversifica suas opções em outras competições – já venceu a Copa da Liga Inglesa nesta temporada, segue firma na Europa Liga e busca o bicampeonato da FA Cup.

A longínqua invencibilidade atravessada, o fato de estar a viver um momento de máxima confiança – apesar de estar bem atrás do rival a ser enfrentado aqui na Premier League -, de estar a conseguir, em teoria, um maior equilíbrio tático que o rival no momento atravessado – conseguindo ter brilhantismo nas duas extremidades -, daria todas as chances do United, além da força de camisa a lhe guiar, confiar em seus atributos para ir além. Vale ressaltar que o United só não pontuou em uma das últimas seis partidas como visitante.

Contudo, o técnico José Mourinho não terá nenhum atacante disponível para o duelo de hoje – Zlatan Ibrahimovic, suspenso, Wayne Rooney, Anthony Martial e Marcus Rashford, lesionados.

Nossa Dica

Mourinho sabe armar como poucos uma equipe para não perder e tendo limitadas opções ofensivas – todos seus principais jogadores da linha de frente estão fora de combate -, creio que tal forma de atuar deverá ser colocada em prática a todo custo pelo United. Com a sua força máxima, com um time experiente, vivendo forma grandiosa e com poderio voltado para a sua linha de frente no momento atual, se jogar com a intensidade natural, sendo resistente em sua forma de atuar, creio que o Chelsea venha a merecer o favoritismo aqui.