Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
5 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Chelsea vs Manchester City

Forma Chelsea

Pode se dizer que o duelo desta tarde para o Chelsea é o mais importante desta caminhada dominante na Premier League. A equipe ainda tem uma grande vantagem sobre o seu atual principal perseguidor, Tottenham, mas após um resultado totalmente inesperado no último fim de semana – perdeu em casa para o Palace por 2×1 -, qualquer novo resultado que não seja a vitória, sem dúvidas, colocará um campeonato que parecia decidido, novamente em aberto.

Como o último resultado foi o primeiro tropeço em muito tempo, como o Chelsea crê ter sido uma fatalidade – produziu por demais para ter um resultado melhor em campo, mas esteve em um dia que nada parecia dar certo para si -, ter pela frente alguém que, por ainda querer o título, não poderá jogar de forma recuada, o Chelsea acredita poder ter espaços para impor seu jogo coletivo e eficiente, voltando a mostrar a sua força, mantendo-se com algum conforto na liderança da Premier League.

O técnico Antonio Conte tem dúvidas sobre a participação de Victor Moses devido a uma pequena contusão.

Forma Manchester City

Pode ser a sua última chance de ainda manter o sonho de título na Premier League. Se vier a vencer o confronto contra o atual líder da competição nesta tarde, o City terminaria a rodada ainda a longínquos oito pontos atrás do mesmo, mas ao menos, manteria uma luz no fim do túnel.

O problema é que, vindo de uma batida de jogos pesados, o City não conseguiu triunfar nos últimos três jogos, apesar de ter atuado muito bem nos dois últimos embates – clássicos contra Arsenal e Liverpool. Novamente com alguma deficiência para ser capaz em sua retaguarda, mais com dominância nos jogos como visitante e com reconhecida capacidade em sua linha de frente, sabendo da importância do duelo para si, imaginando alguma pressão sobre o rival após o tropeço do mesmo no fim de semana, o City vai para o tudo ou nada para se manter vivo.

O técnico Pep Guardiola seguirá sem contar com Bacary Sagna, lesionado.

Nossa Dica

Deve ser um grande jogo para se assistir. O Chelsea é mais organizado, de fato, mas será a primeira vez em tempos de que precisará mostrar maturidade para dar respostas a um revés, tendo um clássico pela frente. O City tem mais poderio ofensivo, não se intimida nos jogos como visitante, tem feito por merecer sorte melhor nos últimos embates, mas tem algumas falhas defensivas que incomodam. Porém, por precisar mais do duelo, por ir ao tudo ou nada, se conseguir fazer com que sua parte ofensiva tenha mais êxito, creio que o City pode fazer um jogo duro, lutando pelo triunfo, evitando um revés largo aqui.