Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Crystal Palace – Análises, cotações e resultados da partida – 10/03/2018

Chelsea vs Crystal Palace

Prognóstico Odd
Chelsea 1.30

Leonardo Rangel

9 de março de 2018

Forma Chelsea

Se ainda quiser ter alguma aspiração de estar na próxima Liga dos Campeões, não existem mais margens para tropeços. O momento do Chelsea é horroroso. A equipe está há três partidas sem vencer, tendo sido derrotado por duas vezes neste trecho. A diferença para o G-4 é de cinco pontos. Não se pode mais errar.

Na última rodada, diante da principal equipe da Inglaterra na atualidade, o Manchester City, o Chelsea se dedicou, mas acabou perdendo pelo placar mínimo como visitante. Neste trecho negativo, diga-se, não tem faltado dedicação do plantel em campo, mas parece que aquele algo a mais para conseguir os resultados, por conta da falta de confiança, não tem ocorrido. Em casa, aos trancos e barrancos, o melhor do seu jogo ainda parece. O Chelsea precisa vencer hoje, seja como for.

O técnico Antonio Conte tem dúvidas sobre as participações de Ross Barkley e N’Golo Kante por conta de pequenas contusões.

Forma Crystal Palace

Aquela derrota que desmotiva ao extremo. O Palace fazia uma de suas grandes atuações na temporada e batia o vice-líder, United, por 2×0 em seu lar. Porém, quando o rival aumentou o ritmo, o Palace se acovardou e não só cedeu o empate como a virada. São pontos que vão fazer muita falta. O Palace está na zona de rebaixamento da Premier League.

No trecho atual, são seis jogos sem vencer, com quatro derrotas neste período. A falta de equilíbrio tático é o que mais incomoda. Não se precisa de tanto para furar seu bloquei defensivo. Como visitante, seus números são condizentes com a sua campanha global. Encontrar forças após o último decepcionante resultado, não será fácil. A pressão em cima do rival, é o único fato que lhe dá algum tipo de esperança.

O técnico Roy Hodgson tem uma lista imensa de desfalques. Joel Ward e Yohan Cabaye podem ser novas peças a ficarem indisponíveis, sendo dúvidas para hoje.

Nossa Dica

Se este duelo fosse há alguns dias, acho que o Palace conseguiria dar mais trabalho aqui. Porém, após a desmotivante derrota da última rodada, com novas lesões em seu já desfalcado plantel, sua vida não será fácil aqui. O Chelsea não tem deixado de se dedicar, mas passa por um momento terrível em resultados. Jogando em seu lar, porém, a equipe ainda consegue dar a volta por cima. Com força técnica, precisando de respostas urgentes, o Chelsea poderá reagir aqui.

Leonardo Rangel

9 de março de 2018