Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Brighton – Análises, cotações e resultados da partida – 26/12/2017

Chelsea vs Brighton

Prognóstico Odd
Chelsea 1.20

Leonardo Rangel

25 de dezembro de 2017

Forma Chelsea

Lutar pelo bicampeonato é fora de cogitação. Manter-se estável na Premier League, forte nas demais competições que disputar em combinado, é o objetivo. A estabilidade na Premier League passa pela luta pelo segundo lugar, mantendo-se no G-4 sem sustos. O Chelsea tem conseguido, por oira. Na última rodada, como visitante, a equipe empatou com o Everton em 0x0. O Chelsea está há quatro jogos invicto.

O Chelsea nem sempre vem impressionando em performances nos jogos recentes, mas tem mantido um padrão tático elogiável. Quando precisa dar um pouco mais na parte ofensiva, o Chelsea se torna um pouco mais vulnerável, é verdade. Porém, com o controle das ações, o Chelsea sente-se capaz de controlar o jogo, sendo efetivo com as oportunidades geradas. Como mandante, sua força tem sido absoluta.

O técnico Antonio Conte terá a sua melhor formação a disposição.

Forma Brighton

Para se afastar dos últimos colocados, cada vez mais. O Brighton acumulou duas partidas de invencibilidade e aproximou-se um pouco mais do meio da tabela de classificação. A diferença para a zona de rebaixamento agora é de confortáveis cinco pontos. Na última rodada a equipe conseguiu sua única vitória nos últimos seis jogos. Em casa, bateu o enjoado Watford pelo placar mínimo.

A vitória teve um gosto ainda mais especial por ter sido a segunda partida consecutiva do Brighton sem sofrer gols. Levando-se em consideração que o gigante a se enfrentar, por vezes, não é tão dominante ofensivamente, as esperanças para surpreender aqui, aumentam. Como visitante seus resultados, porém, não costumam ser tão impressionantes. Apostando na defesa, contando ocmum dia infeliz ofensivamente do rival, o Brighton acredita poder surpreender.

O técnico Chris Hughton não poderá contar com Isaiah Brown, pertencente ao adversário.

Nossa Dica

A cotação é até baixa, mas é justa. O Brighton consegue ser mais capaz quando faz a sua parte defensiva render, mas tem alguma dificuldade de encaixar tal confiança como visitante. O Chelsea nem sempre empolga em performances, mas tm sido eficiente em sua proposta de jogo nas partidas recentes. Tendo mais de onde tirar, sendo dominante em casa, vejo o favoritismo natural para o Chelsea aqui.

Leonardo Rangel

25 de dezembro de 2017