Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Burton vs Norwich – Análises, cotações e resultados da partida – 30/12/2017

Burton vs Norwich

Prognóstico Odd
Norwich ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

29 de dezembro de 2017

Forma Burton

De volta a conviver com desconfianças sobre si.; O Burton conseguiu duas vitórias fundamentais, que lhe tiraram da zona de rebaixamento. Porém, na última rodada, voltou a tropeçar. Jogando em casa, perdeu para o Leeds por 2×1. A equipe iniciará a rodada somente uma posição e um ponto a frente da zona de rebaixamento.

Internamente, as desconfianças são até reduzidas. A equipe não tem deixado de se dedicar e quando conseguiu equilibrar-se um pouco mais taticamente, mostrou-se capaz de buscar pontos. Diante de um rival que não causa tantas intimidações, a equipe acredita que se conseguir encontrar o desejado equilíbrio, poderá reagir novamente. Porém, o fator casa que poderia ser um diferencial, só tem lhe dado desgostos. O Burton perdeu os últimos seis jogos em casa.

O técnico Nigel Clough tem a mesma base que perdeu o embate contra o Leeds a disposição. Não são esperadas mudanças.

Forma Norwich

Para ter novas perspectivas para o próximo ano. O Norwich está em uma posição na tabela de classificação em que nada parece lhe interessar muito. Conseguir a segunda vitória consecutiva, mesmo que ainda distante, poderá sinalizar que o próximo ano poderá ser um pouco melhor. Brigar na parte de cima da tabela de classificação, por exemplo. Porque não?

Na última rodada, o Norwich fez a sua melhor partida em tempos ao bater o Birmingham por 2×0 como visitante. Se conseguir manter este equilíbrio tático, pondo em prática a qualidade que o seu elenco tem, aproveitar-se de um rival que está em desesperadora briga contra o rebaixamento, pode acontecer. Seus resultados como visitante até não são inspiradores de uma maneira geral, mas a última atuação serve como estímulo para acreditar.

O técnico Daniel Farke tem dúvidas sobre as participações de Wes Hoolahan e Cameron Jerome, ausentes da vitória sobre o Birmingham por conta de pequenas contusões.

Nossa Dica

Jogo de difícil prognóstico. As duas equipes entregam menos do que poderiam. O time mandante pode entrar na zona de rebaixamento se vier a tropeçar novamente. O Norwich, se não buscar pontos, verá o sonho de alcançar o G-6 quase impossível. Por ter um pouco mais de qualidade, por ter voltado a vencer como visitante na última rodada, vejo chances do Norwich jogar pressão e explorar as maiores fragilidades do rival para lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

29 de dezembro de 2017