Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Burton Albion vs Blackburn

Forma Burton

Criando esperanças para deixar as últimas colocações para trás e consequentemente, afastar os riscos de queda de divisão. O Burton ainda segue irregular, de uma maneira geral, mas ao conquistar pontos nas duas últimas rodadas, vai criando mais sentimentos para acreditar em suas forças para, o quanto antes, atingir seus objetivos.

Não existiu grandes melhorias em sua forma de atuar para lhe fazer ser mais competitivo, exceto em ser mais brigador em suas ações – que acabou fazendo com que a sua retaguarda não fosse tão acessível como outrora. Os números dentro de casa ainda são ruins, mas como veio a vencer em suas últimas duas partidas como mandante, confiando na evolução para ser mais brigador na luta por pontos, o Burton espera voltar a ser capaz nesta noite.

O técnico Nigel Clough não contará com Jackson Irvine, Michael Kightly, John Brayford, Kyle McFadzean e Damien McCrory, todos lesionados.

Forma Blackburn

Se a situação ainda é complicada para o rival, para o Blackburn não é diferente – com mais intensidade negativa, diga-se. A equipe não conseguiu vencer nos últimos três jogos – perdendo por duas vezes nas últimas aparições – e segue entre os últimos colocados desta competição, vendo os riscos de rebaixamento aumentarem a cada rodada, trazendo pânico.

De fato, em nenhum dos resultados adversos, o Blackburn deixou de fazer jogos duros aos seus rivais e se vier a manter o foco, acreditando na luta, o Blackburn acredita que, uma hora ou outra poderá ser recompensado pela dedicação. Com brechas defensivas e sem números que trazem tantas inspirações como visitante, jogar com máxima determinação, afastar suas próprias desconfianças, é o mínimo que se espera para ter alguma chance aqui.

O técnico Tony Mowbray não poderá contar com Elliott Bennett e Hope Akpan, suspensos.

Nossa Dica

Um jogo bastante equilibrado. Vale como decisão para os times, imagino, já que um revés aqui poderá complicar por demais a situação de ambos os times. Jogar em casa ou como visitante aqui não está a interferir de maneira geral no desempenho dos times, mas o Burton me parece estar a conseguir se acertar um pouco mais nas últimas rodadas, voltando a ser até mais capaz dentro de seu lar, por exemplo. Como o time visitante precisará se expor mais, pois a vitória tem significado mais valioso para si pela situação mais delicada na tabela, se o Burton estiver atento e continuar as melhorias, poderá merecer um ligeiro favoritismo aqui para conseguir algum ponto.