Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Burnley

Burnley vs Stoke – Análises, cotações e resultados da partida – 12/12/2017

Burnley vs Stoke

Prognóstico Odd
Burnley DNB 1.55

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017

Forma Burnley

A campanha é muito elogiável. A equipe está na sétima colocação da Bundesliga, só vendo os gigantes do país a sua frente, praticamente. Se fosse um pouquinho mais regular no trecho recente, o Burnley poderia ainda mais. A equipe alternou resultados nos últimos quatro jogos. Como mandante na rodada anterior, bateu a antiga sensação, Watford, pelo placar mínimo.

Novamente em casa e diante um rival que briga perto dos últimos colocados, o Burnley vê a oportunidade perfeita de emplacar a segunda vitória consecutiva. Em casa, a dominância tem sido mais frequente nos duelos recentes, dando ainda mais esperanças para buscar mais um triunfo nesta tarde. Em cinco dos últimos seis jogos o Stoke sofreu, no mínimo, dois gols por partida. Como visitante as dificuldades seguem agudas. Torcer para o rival ser mais tático do que incisivo, é a oportunidade para o Stoke criar maturidade em campo para lutar pela reação.

O técnico Sean Dyche dificilmente poderá contar com Matthew Lowton devido a uma pequena contusão.

Forma Stoke

Tem sido difícil para o Stoke encontrar forças para reagir. A equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos e vai vendo a aproximação com a zona de rebaixamento acelerar. na última rodada, jogando como visitante, uma humilhante derrota aconteceu. Perdeu para o forte Tottenham por 5×1. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos.

A equipe até peca na imposição ofensiva, mas é organizado taticamente e com a confiança elevada, sente-se capaz de buscar mais um grande resultado.Além dos resultados adversos, o que mais incomoda é a falta de resistência em campo. A equipe se abate muito facilmente as dificuldades. Se a pressão for forte, o Stoke tem se habituado a ceder.

O técnico Mark Hughes, possivelmente, terá a mesma base utilizada contra o Tottenham a disposição. Mudanças de ordem técnica são esperadas.

Nossa Dica

Se mantiver o equilíbrio tático e jogar com mais atitudes ofensivas, explorando a falta de confiança do rival, o Burley pode conseguir se impor na disposição, vencendo e mantendo-se, incrivelmente, próximo dos primeiros colocados.

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017