Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Bristol

Bristol vs Fulham – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Bristol vs Fulham

Prognóstico Odd
Mais de AH 1.75 Gols 1.25

Leonardo Rangel

20 de fevereiro de 2018

Forma Bristol

Para se manter no G-6, o Bristol sabe que precisa apresentar mais. No momento atual, nem de longe a equipe tem conseguido fazer um papel digno para estar na posição destacada que ocupa. Nas últimas seis partidas, o Bristol conseguiu apenas uma única vitória.

Nos últimos dois jogos, o cenário de suas atuações foi o mesmo. Jogar e deixar jogar. Marcou cinco gols e sofreu a mesma quantidade de gols, em dois empates seguidos. A equipe ainda busca seus melhores acertos táticos, perdidos na falta de confiança a se acumular. Como mandante, suas dificuldades continuam aguçadas. Nem em seu lar a equipe tem conseguido deixar a má fase para trás.

O técnico Lee Johnson seguirá sem contar com ary O’Neil e Eros Pisano, recuperando suas melhores condições físicas.

Forma Fulham

Este sim faz jus a posição que ocupa e quer ainda mais. O Fulham vive o seu melhor momento na temporada. A equipe passou a conviver com resultados positivos em sequência e este trecho de alta confiança fizera com que a equipe entrasse na zona de classificação para os playoffs. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos.

Na última rodada, de forma tranquila e precisa, foi dominante contra o Aston Villa, vencendo por 2×0 sem contestações. O que tem marcado o momento vitorioso do Fulham é a organização tática e equilíbrio adquiridos. A parte defensiva ganha um ponto a mais de destaque, tendo sido inviolada em quatro dos últimos seis jogos. Com números fantásticos como visitante, confiando no momento, o Fulham joga por novos pontos aqui.

O técnico Slaviša Jokanović tem dúvidas sobre a participação de Sheyi Ojo devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

Enquanto para um sobre confiança, para o outro a necessidade é grande. Junta-se a necessidade e a confiança, para que o duelo possa ter duas ideias claras. Ou será de forma aguerrida e decidida nos detalhes, ou as duas equipes jogarão de forma aberta. Pelo fato da equipe da casa ser a necessitada, como o Fulham tem feito brilhantes rendimentos ofensivos, as chances de uma partida aberta e com gols, existe.

Leonardo Rangel

20 de fevereiro de 2018