Prognóstico | Odd |
---|---|
Brighton AH +1.25 | 1.26 |
14 de setembro de 2017
Contra os fracos ou contra os fortes – tem sido difícil para o Bournemouth, independente dos desafios. O Bournemouth é uma das duas equipes a não ter conseguido somar pontos nas quatro partidas que realizou na Premier League, estando na penúltima colocação desta competição.
A certeza é que se não vier a conseguir somar pontos diante um rival que veio da segunda divisão inglesa – independente da campanha do mesmo – a crise chegará com força ao clube. O problema é que a equipe não tem dado sinais tão claros de recuperação, tendo muitas dificuldades para conseguir se estabilizar e fazer valer alguma força em suas extremidades. O Bournemouth vai ter que usar o coração para não se complicar desde o começo.
O técnico Eddie Howe tem dúvidas sobre a presença de Ryan Fraser, recuperando-se de contusão.
O Brighton parece ir na direção contrária ao rival no trecho atual. Seu início de caminhada foi semelhante ao o rival, mas não mudando a sua forma de atuar e jogando com ainda mais intensidade, o Brighton conseguiu emplacar três partidas de invencibilidade, vendo a sua confiança subir por demais. Foram duas vitórias obtidas neste trecho citado.
Além de ver o rival em sérias dificuldades e já não sentir-se intimidado pelo mesmo por natureza, o Brighton, se não bastasse a competitividade em crescente, vem justamente de realizar a sua principal atuação no ano – apresentando uma inesperada força ofensiva, batendo o West Brom por 3×1 como mandante – para estar ainda mais confiante. Esperando ter o equilíbrio tático para poder explorar as dúvidas do rival, o Brighton quer mais.
O técnico Chris Hughton tem dúvidas sobre a presença do capitão Bruno, mas o mesmo deverá estar apto para atuar.
O Bournemouth não tem conseguido demonstrar sinais de reação – as dificuldades se acumulam nas duas extremidades. mas com a torcida fechando consigo, existindo uma dedicação ainda não vista, diante um rival que não assusta, a recuperação poderá acontecer. Porém, se empolgando com o que está a realizar no trecho recente, vivendo o seu melhor momento no ano, com a confiança elevada, o Brighton acredita que poderá explorar o desespero do rival, tendo chances de, ao menos, evitar a derrota larga aqui, a meu ver.
14 de setembro de 2017