Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Blackburn vs Manchester United

Forma Blackburn

O Blackburn até tem conseguido mostrar recuperação nos jogos recentes, mas a situação ainda é crítica. O Blackburn somou pontos em quatro dos últimos seis jogos, mas ainda estando a pagar por um início de temporada pobre, continua a estar na temida zona de rebaixamento da Championship.

Porém, como foi dito, a equipe tem conseguido ser mais competitiva e espera que tal dedicação possa lhe brindar com a conquista máxima de pontos possíveis para o quanto antes estar mais próximo da tranquilidade. Ter pela frente um dos gigantes do Mundo, pode lhe motivar a continuar a ir ao seu limite, sendo mais capaz de seguir a lutar por seu objetivo. Apresentar um pouco mais de força defensiva e confiar na capacidade mais elevada que costuma ter diante seus torcedores, serão as formas para lhe fazer dar mais trabalho ao gigante, sonhando com as quartas de finais.

O técnico Owen Coyle não contará com Hope Akpan e Elliott Bennett, suspensos, e Sam Gallagher, lesionado.

Forma Manchester United

Chegou a existir um ou outro inconveniente pelo fato da equipe voltar a tropeçar em alguns jogos, mas mostrando a força que a sua camisa e qualidade de elenco pedem, o United voltou a emplacar uma sequência positiva – cinco partidas sem perder, com quatro vitórias neste trecho – e voltou a brigar por tudo de melhor possível disponível para si, por ora.

Além da sequência positiva citada, impressionou neste trecho o fato das duas extremidades estarem a funcionar em perfeição – a sua parte ofensiva foi agressiva, seu sistema defensivo inabalável, saindo de campo sem sofrer gols nos cinco embates no qual está invicto. Conseguindo ser forte também em jogos longe de seus torcedores, tendo pela frente alguém que está na zona de rebaixamento da segunda divisão, parecem lhe dar mais condições de buscar a classificação aqui.

O técnico José Mourinho tem dúvidas sobre as participações de Henrikh Mkhitaryan, Wayne Rooney e Michael Carrick devido a pequenas contusões.

Nossa Dica

Imagino que o Blackburn jogue com muita disposição. A equipe está na zona de rebaixamento da segundona inglesa, mas tem força de camisa e tem apresentado melhorias nos últimos embates. Porém, o United está na ponta dos cascos, tem sido muito forte também nos jogos longe de seus torcedores, com mais força de camisa e qualidade em todas as áreas que o rival, se igualar a dedicação do mesmo, mantendo a fome dos últimos embates, o United poderá conseguir a vitória aqui, seguindo adiante em sua defesa de título.