Notícias
2 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Birmingham vs Brentford FC

Forma Birmingham

Pelo momento atravessado, o Birmingham está longe de fazer jus as possibilidades em termos de tabela de classificação que ainda existem para si. A equipe ainda está perto da zona de classificação para os playoffs, mas tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos e já está há três duelos sem conseguir vencer.

No trecho recente, de fato, a equipe até tem tentado ser mais competitiva em campo, mas a falta de confiança em crescente por conta da sequência de resultados ruins, aliado ao fato de sua parte defensiva ser muito pouco resistente, impedem que o Birmingham consiga ser mais capaz em campo. Suas melhores atuações recentes aconteceram em seu lar, servindo como algum tipo de estímulo para buscar a recuperação nesta tarde.

O técnico Gianfranco Zola tem dúvidas sobre as participações de Paul Caddis e Clayton Donaldson devido a pequenas contusões.

Forma Brentford

A competitividade nas últimas tem existido, de fato, mas o Brentford tem pautado a mesma com empates e assim, não consegue ir além na tabela de classificação. Apesar de ter apenas um revés nas últimas cinco partidas, o Brentford já encontra-se há três duelos sem conseguir vitórias.

O Brentford consegue ser mais capaz em campo para quando a sua parte defensiva, principalmente, está ajustada, mas quando a mesma tem dificuldades para se impor, ao não ter um sistema tático que dê maiores seguranças para si chegar ao campo de ataque com propriedade, o Brentford, por vezes, acaba tropeçando nas próprias pernas. Os números como visitante ainda são pobres, mas acreditando na competitividade recente, enxergando o rival com muitas dúvidas, o Brentford tentará surpreender.

O técnico Dean Smith repetirá a mesma formação utilizada na última rodada.

Nossa Dica

O time visitante até parece estar em um momento mais competitivo, mas a meu ver,. o equilíbrio é máximo neste duelo. favorável ao Birmingham, fica o fato de diante seus torcedores terem acontecido as suas melhores atuações recentes. Por ter uma equipe um pouco mais capacitada na parte técnica, se vier a evitar a afobação – algo que não será fácil de conter -, o Birmingham poderá lutar por alguma pontuação aqui.