Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Aston Villa

Aston Villa vs QPR – Análises, cotações e resultados da partida – 13/03/2018

Aston Villa vs QPR

Prognóstico Odd
Aston Villa DNB 1.25

Leonardo Rangel

12 de março de 2018

Forma Aston Villa

Dá para sonhar com mais, amigo. A campanha do Aston Villa, atualmente, é excelente. A equipe está na terceira colocação da Championship e se mantiver o ritmo, sonhar com o acesso direto, é possível. A diferença para o líder, por exemplo, é de sete pontos. Faltam trinta para se disputar.

Porque citar a diferença para o líder e não para o segundo colocado? Pois o Villa massacrou o líder Wolverhampton na rodada anterior, vencendo-o em casa por arrasadores 4×1. Com o mesmo estando a tropeçar com alguma frequência, com o Villa estando a jogar o fino, o Villa tem todos os motivos para acreditar. Com grande fome ofensiva, tendo bastante dominância em seu lar, o Villa quer seguir na crescente, sonhando como título.

O técnico Steve Bruce vai repetir a formação que humilhou o líder Wolverhampton na última rodada.

Forma QPR

Uma tranquilidade que não deixa ninguém animado, né? O QPR está muito, mas muito longe mesmo de seus objetivos. O QPR tem treze pontos a frente da temida zona de rebaixamento, mas iniciou a temporada pensando em poder lutar na parte de cima da tabela de classificação. Nem de longe conseguiu isso.

O momento atual, ao menos, é de alguma competitividade. A equipe somou pontos nos dois últimos duelos. Diante do lanterna Sunderland, fez o que dele se esperava, triunfando pelo placar mínimo. Equilibrando-se um pouco mais taticamente, conseguindo ser mais resistente defensivamente, o QPR consegue ser um pouco mais competitivo. Como visitante, suas respostas demoram a acontecer.

O técnico Ian Holloway vai manter a base que bateu o Sunderland na rodada anterior.

Nossa Dica

O QPR vem conseguindo ser um pouquinho mais competitivo nas últimas rodadas, mas conseguirá se manter assim como visitante, diante alguém que apresenta um dos melhores momentos da atualidade na Championship? O problema é que o QPR costuma deixar a desejar longe de casa. O Villa tem sonhado alto, tem feito por merecer os holofotes e com a fome apresentada de forma constante, dificilmente deixará a oportunidade de jogar contra alguém da parte de baixo escapar. Imagino vitória do time da casa, sentindo o cheiro de acesso mais próximo.

Leonardo Rangel

12 de março de 2018