Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Aston Villa

Aston Villa vs Preston – Análises, cotações e resultados da partida – 20/02/2018

Aston Villa vs Preston

Prognóstico Odd
Aston Villa AH +0.25 1.32

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018

Forma Aston Villa

Para comprovar que a dominante fase atravessada até a última rodada não era fruto somente de autoconfiança. As inúmeras vitórias conquistadas levaram o Villa a entrar na briga pelo acesso direto a Premier League. Manter a cabeça erguida, comprovar a sua força, é o desejo do clube.

Este discurso em recuperação se deve ao fato de ter perdido na última rodada após muito tempo. Jogando como visitante, a equipe foi dominada pelo Fulham, perdendo por 2×0. Até esta partida, o Villa estava se caracterizando pela organização tática capaz de ser forte e dominante com as duas extremidades, em um ótimo equilíbrio. Como tem força em seu lar, como pensa grande, o Aston Villa acredita na recuperação.

O técnico Steve Bruce não tem a certeza se contará com o retorno de Jack Grealish e Albert Adomah após ficarem ausentes na rodada anterior por conta de pequenas contusões.

Forma Preston

É um jogo de extrema importância para o Preston. Somar pontos aqui significará se manter na briga para estar na zona de classificação para os playoffs. O momento parece jogar consigo. O Preston somou pontos nos últimos quatro jogos, tendo apenas um revés nas últimas seis partidas.

Na última rodada, jogando em casa, o Preston não conseguiu mais do que um empate diante do Wolverhampton. A falta de imposição nas últimas rodadas tem sido frequente. Quando se expõe, acabe ficando um pouco mais vulnerável. Porém, tem existido dedicação para se ajustar as necessidades na busca por pontos. Com dominância longe de casa, tendo confiança para não se intimidar, o Preston joga para se aproximar do G-6.

O técnico Alex Neil não poderá contar com John Welsh, suspenso. Tom Clarke e Paul Gallagher, com pequenas contusões, são dúvidas para hoje.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo bom para se assistir. A equipe visitante não se intimida longe de casa e passa por um momento de confiança, se ajustando ao que o duelo precisa. O Villa vinha tendo números fantásticos em sua arrancada, mas voltou a ser derrotado em seu último jogo. Precisará se provar aqui. Pelo fator casa e pela sequência recente de resultados, o Villa ainda merece um pouco de crédito para conseguir pontos aqui. Não vai ser fácil, porém.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018