Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Arsenal vs West Ham

Forma Arsenal

Para a grandeza do Arsenal, é claro que, apenas empatar com um rival que, em tese, é tão forte quanto a si, em seu lar, pode até ser visto como um tropeço, mas a se julgar que, para muitos, o Arsenal está a passar por um dos seus piores momentos recentes – apenas um triunfo nas últimas cinco partidas -, a disposição demonstrada contra o City tem o seu valor, de fato.

De fora até da zona de classificação para a Liga Europa, só existe uma certeza para hoje: se quiser se manter vivo na temporada, conseguir a vitória aqui é obrigatório – seja como for. As constantes limitações demonstradas em sua retaguarda, assustam, certamente, mas como ainda tem números de valor em seu lar, como ninguém nega que existe qualidade em sua equipe de uma maneira geral, diante um rival que parece estar em um momento pior que o seu, crer na recuperação faz sentido.

O técnico Arsene Wenger não contará com Laurent Koscielny, lesionado. O goleiro David Ospina é uma dúvida para o duelo devido a uma pequena contusão.

Forma West Ham

Longe de ser uma temporada com algum valor, principalmente a se comparar com as últimas, mas após sofrer por demais no início da temporada, o Ham parecia ter encontrado o caminho para ter um ano sem sustos. Parecia. Sem vencer há seis jogos, com quatro derrotas seguidas, o Ham foi sugado novamente para próximo da temida zona de rebaixamento, trazendo muita preocupação para os envolvidos consigo.

Não tem faltado disposição em suas atuações, de fato, mas com a confiança em queda, as brechas parecem ficar ainda maiores e tem afetado, principalmente, a sua linha defensiva – média superior a dois gols sofridos por jogo nos últimos seis embates. Com números bem decepcionantes como visitante, com forte pressão nas costas, tudo parece conspirar contrário a recuperação nesta tarde, mas como o rival está longe de estar em seu melhor momento, como não tem faltado luta de sua parte, acreditar tem o seu valor.

O técnico Slaven Bilic não contará com Aaron Cresswell, lesionado.

Nossa Dica

Pode ser um jogo de muitos gols, visto que as duas equipes, a todo custo, precisam do triunfo, mas como a pressão é mais agoniante no time visitante, como o mesmo não conseguiu demonstrar mínimas respostas, apesar de seguir a lutar, vejo mais possibilidades de brechas em seu jogo e como o Arsenal mostrou grande disposição e efetividade no último embate, como tem qualidade na sua linha de frente, se fizer o mesmo funcionar, mantendo a forte dedicação, o Arsenal poderá voltar ao caminho das vitórias aqui.