Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Arsenal vs Manchester City – Análises, cotações e resultados da partida – 01/03/2018

Arsenal vs Manchester City

Prognóstico Odd
Manchester City AH +0.25 1.30

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018

forma Arsenal

ê Arsenal. Momento delicado, viu? Se continuar assim, será difícil manter Arsene Wenger no cargo para a próxima temporada. A chance de recuperação é ótima. Justamente contra quem te massacrou na final da Copa da Liga Inglesa no último fim de semana, o Manchester City.

Se ainda quiser salvar a sua temporada, sabe-se lá como, o Arsenal precisa começar a ser perfeito em resultados. A diferença para o G-4 é de dez pontos em desvantagem. Fica difícil acreditar em um momento perfeito par quem é tão irregular e sofreu três derrotas nos últimos quatro jogos, mas qualidade existe no plantel para buscar mais. Precisando se reajustar taticamente para voltar a ter prestações defensivas mais dignas, contando com o fator casa, o Arsenal aposta suas últimas fichas na temporada.

O técnico Arsene Wenger não poderá mcontar com Nacho Monreal, lesionado.

Forma Manchester City

Para os padrões de Guardiola, demorou. Após mais de um ano no início de trabalho do treinador no clube, apenas no último fim de semana o City foi conquistar a sua primeira taça sob noiva direção. A mesma, tira peso em cima do trabalho e dá mais confiança ainda para buscar mais na temporada.

Pra tabela de classificação, o resultado desta tarde tem pouca interferência para si. O City tem 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Porém, dar sequência a boa fase, jogando um rival histórico no limbo, teria um sabor valioso para o City. Com força nas duas extremidades, tendo dominância como visitante, se voltar a atuar com a fome do último fim de semana, o City tem tudo para conseguir mais um grande resultado.

O técnico Pep Guardiola não contará com Fernandinho, lesionado. Ausente no fim de semana, Raheem Sterling ainda é dúvida para hoje.

Nossa Dica

Na boa, fica difícil enxergar reação do Arsenal contra o mesmo rival após o visto no fim de semana. É claro, terá a presença de sua torcida, mas a mesma também está com a paciência contada. Se o City mantiver a fome apresentada no fim de semana, diante um adversário bastante pressionado e desmotivado, tem tudo para ser capaz de, no mínimo, buscar um ponto aqui.

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2018