Partida

Campeonato Inglês

Arsenal

Arsenal vs Huddersfield – Aposta e Prognóstico – 08/12/2018

O Arsenal precisa superar a sua maldição

A semana, do que teve de puxada, teve de feliz para o Arsenal. Em dois clássicos, um contra o Tottenham, outro contra o United, a equipe conseguiu somar quatro pontos, credenciando-se a lutar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, sem dúvidas. Para confirmar tal candidatura, o Arsenal precisa superar a sina de fraquejar em alguns jogos em que é visto como grande favorito – principalmente após ótimas sequências.

Não foram somente as últimas duas grandes atuações na sequência positiva do Arsenal. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo vencido metade dos últimos seis jogos. Mas agora, os holofotes estão sobre si e o desafio parece ser bem mais acessível que os últimos enfrentados. Ai que mora o perigo para o Arsenal. mas se mantiver mostrando a fome dos últimos jogos, se a sua linha ofensiva seguir a render com desenvoltura, tendo a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, o Arsenal acredita poder superar a negativa sina, sonhando com o G-4.

Nos últimos seis jogos, o Arsenal marcou em média dois gols por jogo, tendo sofrido seis neste período.

O Huddersfield não quer entrar na zona de rebaixamento

Se o duelo é importante para o adversário, também é de tamanho valor para o Huddersfield. O problema é que para si, a realidade é bem diferente em relação ao rival na tabela de classificação. A equipe entra em campo nesta noite tentando se afastar da nova má fase, querendo escapar de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. A equipe vem de duas derrotas consecutivas.

Em ambos os duelos, o Huddersfield se dedicou. Mas eram adversários mais ao seu porte e ambos conseguiram um algo a mais ofensivo, achando brechas em seu jogo. Estes resultados lhe deixaram somente uma única posição acima da temida zona de rebaixamento. Tentar voltar a apresentar mais entrega defensiva é o primeiro passo para poder ser um pouco mais competitivo, sonhando com algum ponto que faça bastante diferença em sua campanha. Como visitante, os números do Huddersfield são frágeis, mas vale ressaltar que a equipe pontuou em metade dos últimos seis duelos.

Nos últimos seis duelos, o Huddersfield marcou seis gols e sofreu oito neste período.

Nossa Dica

O Huddersfield vai focar em seu sistema defensivo. Poderá ser mais competitivo desta forma, de fato. Mas o mesmo vem abalado pelas duas derrotas sofridas contra adversários que deveria ter conseguido algum ponto, ao menos. O Arsenal tem a sina do tropeço contra adversários acessíveis quando está a viver grandes momentos, de fato. Mesmo sabendo disso, acredito que se a equipe não relaxar, mantendo-se a sonhar alto e confiando em sua qualidade, jogando em disposição e coma sua torcida a apoiar, o Arsenal poderá conseguir a vitória, entrando em definitivo na luta pelo G-4.

Arsenal vs Huddersfield

Prognóstico Odd
Arsenal 1.25

Rangel

6 de dezembro de 2018