
Campeonato Inglês
Arsenal vs Crystal Palace
Forma Arsenal
Aos trancos e barrancos, o Arsenal conseguiu se recuperar, mas para, no mínimo, se manter no G-4, as vitórias precisarão continuar a acontecer. O Arsenal havia perdido duas partidas consecutivas e feito com que as desconfianças voltassem para cima de si, mas um triunfo as duras penas conquistado contra o Brom em casa pelo placar mínimo, fizera com que o clube respirasse.
O fato de ter sido brigador e persistente para superar suas próprias dúvidas, se impondo e indo buscar o triunfo no último duelo, aliado ao fato de ter voltado a não sofrer gols após algum tempo, tendo rotineira dominância diante seus torcedores, fazem o Arsenal acreditar ser possível, seja como for, fazer o que for necessário para tentar conquistar mais uma fundamental vitória nesta tarde, iniciando o ano com o pé direito, mantendo-se na briga pelas primeiras colocações.
O técnico Arsene Wenger não contará com Theo Walcott, lesionado.
Forma Crystal Palace
Rapaz… O Momento é bastante delicado, viu? O Palace está a fazer uma campanha bastante abaixo do esperado ao longo de toda a caminhada, de fato, mas na nova sequência de quatro partidas sem triunfar no trecho atual, acabou por colar em definitivo aos últimos colocados, vendo os riscos de rebaixamento tornarem-se, infelizmente para si, reais.
Não tem faltado dedicação em suas atuações, de fato, mas a falta de confiança com os resultados negativos a se acumularem tem impedido que detalhes favoráveis para decidir os jogos para si não estejam a acontecer. Apesar de ter números negativos e não conseguir vitórias como visitante há tempos, uma vez ou outra o Palace consegue dar trabalhos aos seus adversários longe de seu lar e imaginando que as maiores responsabilidades estejam nos ombros do rival, o Palace sonha em surpreender.
O técnico Sam Allardyce não contará com Damien Delaney, suspenso.
Nossa Dica
Não será um jogo fácil, pois o Arsenal ainda está a recuperar a sua melhor confiança, mas como o Palace traz consigo dúvidas ainda maiores que a do rival, se o Arsenal vier a conseguir evitar a afobação, dedicando-se para tirar proveito do momento mais conturbado do rival, utilizando-se do fator casa como diferencial, creio que o Arsenal acabe por vir a iniciar o ano com o pé direito, buscando um triunfo aqui.