Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Arsenal vs Chelsea – Análises, cotações e resultados da partida – 03/01/2018

Arsenal vs Chelsea

Prognóstico Odd
Arsenal AH +1 1.25

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018

Forma Arsenal

O frustrante empate contra um time que estava na zona de rebaixamento, o Brom, deixou o Arsenal em situação incômoda. Entre os principais times ingleses, o Arsenal é quem está na pior colocação na Premier League. A diferença para o G-4 é de seis pontos. Não existe mais margem para erros.

O problema é que, em termos de resultados, a sequência ainda é positiva. O Arsenal não perde há bastante tempo, mas tropeça em horas cruciais. O Arsenal precisa mostrar mais em todas as horas. Para não perder mais contato com o G-4, o Arsenal precisa ser praticamente perfeito. O fator casa lhe dá confiança para hoje. Mostrar alguns acertos defensivos é um dos pontos a se corrigir para ter mais chances de reagir.

O técnico Arsene Wenger tem dúvidas sobre as presenças de Nacho Monreal, Laurent Koscielny e Mesut Özil devido a pequenas contusões.

Forma Chelsea

Pela vice-liderança. Vivendo uma fase bastante consistente, o Chelsea joga para tentar ultrapassar o United na luta pela segunda colocação. O Chelsea tem cinco vitórias nos últimos seis jogos, tendo longínqua invencibilidade em sua sequência. Na última rodada, em casa, massacrou o Stoke em triunfo por 5×0.

Além de mostrar muita força ofensiva, o Chelsea tem impressionado pela consistência e segurança em seu jogo defensivo. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Como visitante, o Chelsea tem mantido a sua força, sendo dominante longe de seus torcedores. Apostando em sua consistência, com força nas duas extremidades, o atual campeão inglês joga para seguir a subir na Premier League.

O técnico Antonio Conte tem a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Chelsea passa por uma fase mais consistente, em apresentado força longe de seus domínios. O Arsenal é um dos grandes que está na pior posição na Premier League e não pode mais se dar ao luxo de errar. O Arsenal, diante seus torcedores, ainda consegue superar seus problemas, sendo mais capaz. Até imagino o Chelsea mais preparado, mas creio que o Arsenal lute por pontos, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018