Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

AFC Bournemouth vs Swansea

Forma Bournemouth

A queda no Bournemouth começava a assustar tanto que começavas a olhar com alguns temores para a indesejável zona de rebaixamento, porém, com duas partidas seguidas de invencibilidade, triunfando sobre o West Ham em casa na última rodada, a equipe voltou a respirar.

O fato de ter conseguido fazer com que seu sistema defensivo parasse de ser tão acessível, mas principalmente, vindo a fazer com que a sua linha de frente atuasse com mais confiança, foram determinantes para fazer com que o Bournemouth voltasse a atuar em um ritmo mais competitivo. Não existe confiança em resultados em seu lar para lhe impulsionar para hoje, mas acreditando na melhoria, diante alguém que não lhe assusta, o Bournemouth tentará mais um bom resultado.

O técnico Eddie Howe não terá Tyrone Mings, lesionado. Harry Arter e Junior Stanislas, com pequenas contusões, são dúvidas para o duelo.

Forma Swansea

Brilhante ou não, não interessa, o importante para o Swansea foi o fato da equipe começar a conseguir algumas vitórias – alternou resultados nas últimas seis partidas – e tais pontos foram suficientes para fazer com que a equipe conseguisse sair da temida zona de rebaixamento.

É claro que ainda existem perigos sobre si, mas como tem conseguido adaptar-se ao que o duelo pede, quase sempre apostando em um jogo franco, esperando que a sua linha de frente possa vir a fazer a diferença, jogando com bastante disposição, ao seu modo, o Swansea acredita ter chances de continuar a conseguir pontos que vão lhe afastando das últimas colocações. Seus resultados como visitante ainda incomodam, mas com ousadia e disposição, acredita ser possível surpreender.

O técnico Paul Clement não contará com Martin Olsson e Angel Rangel, lesionados.

Nossa Dica

Não são duas equipes confiáveis ainda, mas por enxergarem possibilidades de bom resultado ao atuar contra o rival a ser enfrentado aqui, por terem uma forma de jogar no qual a resistência defensiva costuma ficar em segundo plano, vejo chances de termos uma partida um pouco mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer, sendo esta a melhor aposta para este embate, imagino.