Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

AFC Bournemouth vs Chelsea

Forma Bournemouth

No meio de semana, o Bournemouth, dando continuidade ao excelente momento de confiança atravessado, conseguiu ser protagonista na luta pelas vagas a Liga dos Campeões, tirando dois pontos do Liverpool ao empatar com o mesmo como visitante, chegando a quinta partida sem ser derrotado. Nesta tarde, o Bournemouth poderá por fogo no campeonato ao tentar bater de frente com o atual líder do mesmo, o poderoso Chelsea.

Além de estar a confiar por demais no momento atravessado por conta dos resultados conquistados, o Bournemouth vem acreditando por demais no que tem conseguido fazer para adequar-se ao que o duelo pede, tendo brilho em suas extremidades. Seus números em casa nem são dos mais encantadores, mas confiando na crescente, querendo explorar a maior necessidade do rival, o Bournemouth espera novamente conseguir surpreender.

O técnico Eddie Howe não terá Tyrone Mings, suspenso. Junior Stanislas e Dan Gosling, com pequenas contusões, são dúvidas para hoje.

Forma Chelsea

De certo modo, a derrota para o Palace em seu lar, fizera com que o campeonato, na disputa pelo título, passasse a ter um pouco mais de graça e o duelo na sequência em um clássico diante do City, poderia sacramentar em definitivo que o Chelsea correria mais riscos de deixar o topo da tabela de classificação. A vitória neste grande jogo por 2×1, fizera com que a sua confiança fosse restabelecida e a confiança no título seguisse alta.

Mas é aquela coisa: o Chelsea não pode tropeçar, né? Mas como mostrou poder de reação quando a pressão ficou maior, como tem lidado com a mesma em ótimo nível, fazendo com que a sua parte ofensiva consiga, na maioria das vezes, ter a eficiência para trazer o resultado para si, já que a consistência tática não tem sido tão apurada como outrora, com longínqua invencibilidade como visitante a lhe impulsionar, o Chelsea espera novamente apresentar o que for necessário para se manter confortável no topo, buscando um resultado positivo aqui.

O técnico Antonio Conte terá força máxima para este jogo.

Nossa Dica

A odd vai ser baixa a ser indicada aqui, mas como o time mandante, ao seu modo, passa por um momento de bastante confiança, está impulsionado para tentar pela segunda rodada consecutiva ser protagonista as avessas no campeonato, o mesmo poderá dar bastante resistência ao líder, mas como o Chelsea tem lidado de letra com a pressão, és dominante nos jogos longe de seus torcedores, mostra a fome que um time que quer ser campeão precisa demonstrar, ainda vejo favoritismo do Chelsea neste duelo.