Partida

Campeonato Húngaro

Kisvárda vs Mezokovesdi – Aposta e Prognóstico – 09/06/2020

Kisvárda vs Mezokovesdi

Prognóstico Odd
Kisvárda AH +0.75 1.42

Leonardo Rangel

8 de junho de 2020

Kisvárda e Mezokovesdi jogam pela vigésima oitava rodada da NB1 da Hungria nesta terça-feira. A equipe da casa vinha em uma ótima crescente, mas foi derrotada na rodada anterior. A equipe tenta não perder o fôlego. O Mezokovesdi está em uma confortável terceira colocação na competição, mas não vive seus melhores dias. O sinal de alerta está ligado. O duelo entre Kisvárda e Mezokovesdi acontece ás 11h55 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da NB1 da Hungria.

O Kisvárda tenta não perder o fôlego

O Kisvárda foi e voltou da pausa por conta da pandemia do Covid-19 dando sinais claros de recuperação. A equipe chegou a acumular cinco jogos de invencibilidade, tendo conquistado quatro vitórias neste período. Mas no seu último duelo, o Kisvárda viu a sua invencibilidade ser interrompida. Contra o vice-líder, Fehervar, a equipe foi apática e acabou sendo derrotada por 2×0.

Para voltar a apresentar um ritmo competitivo forte, o Kisvárda precisa foca em manter-se dando-se mais sem a bola. Na boa fase, o Kisvárda chegou a acumular três jogos consecutivos sem sofrer gols. Mas a equipe sabe que, novamente, o rival a se enfrentar será muito forte. Contudo, sabendo o que precisa produzir, enxergando algumas dúvidas no mesmo, o Kisvárda espera conseguir ser capaz de conquistar pontos.

O Kisvárda  tem motivos extras para acreditar em um bom resultado aqui. Como mandante, o Kisvárda tem se mostrado bastante consistente. São cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias neste período.

O sinal de alerta foi ligado no Mezokovesdi

faltam seis rodadas para o término da NB1 da Hungria. Se fosse em outra situação, daria para dizer que o Mezokovesdi está confortável em termos de tabela de classificação. Afinal, seu principal perseguidor encontra-se a cinco pontos de distância em desvantagem. Mas estando há cinco partidas sem conseguir vitórias, com três reveses consecutivos, o sinal de alerta foi ligado no clube, sem dúvidas.

Assim, o Mezokovesdi nem fizera atuações tão ruins, diga-se. Mas a sua parte ofensiva passou a ter mais dificuldades para conseguir se impor. Desta forma, a sua competitividade acabou sendo reduzida. O Mezokovesdi, invariavelmente, é o time que precisa propôr o jogo na Nb1 e sem ter a confiança ideal em sua linha ofensiva, fica um pouco mais difícil, de fato.

Longe de casa, o Mezokovesdi ainda tem números fortes. Mas a má fase atuou também ocntaminou as suas últimas saídas de casa. O Mezokovesdi encontra-se há três partidas em vencer como visitante, tendo perdido nos últimos dois duelos.

O Kisvárda aposta no momento diante do favorito, Mezokovesdi

O ano do Mezokovesdi é muito superior, inegavelmente. Mas o momento atravessado pela equipe, faz com que as dúvidas existam. A quem comece a duvidar de que o Mezokovesdi conseguirá manter-se na honrosa terceira colocação ocupada na Nb1. O Kisvárda estava a viver um momento bastante consistente em crescente, mas foi derrotado novamente em seu último duelo Mas perder para o atual vice-líder como visitante, soava como natural. Mas e perder para o atual terceiro colocado em casa. É natural? Pois é… Acredito que seja um jogo duro e vejo chances do Kisvárda lutar para pontuar aqui sim.

  • WSG Wattens e Mattersburg tentam fugir dos riscos de rebaixamento da Bundesliga na Áustria nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

8 de junho de 2020