Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Holandês

PSV vs Utrecht – Análises, cotações e resultados da partida – 03/03/2018

PSV vs Utrecht

Prognóstico Odd
PSV 1.36

Leonardo Rangel

2 de março de 2018

Forma PSV

Aquela vitória que multiplica a sua confiança. Após um tropeço inesperado em casa, o PSV venceu e convenceu diante do Feyenoord como visitante por 3×1, voltando a sentir-se confortável na Eredivisie. O PSV está no topo, sete pontos a frente do seu maior rival, Ajax.

No trecho atual, apesar de se manter em ótimos resultados, o Ajax tem sido menos capaz defensivamente. Voltar a ter um equilíbrio um pouco maior em sua parte tática, fará com que a equipe consiga ter mais o controle das ações em campo, como outrora. A equipe, dificilmente, tem deixado pontos pelo caminho em seu lar. Sabendo da ótima fase do rival, o PSV espera estar em seu melhor, confiando em sua força vindo das arquibancadas por novos pontos totais, que lhe aproximarão ainda mais do título.

O técnico Phillip Cocu não poderá contar com Hirving Lozano, suspenso.

Forma Utrecht

Não tem porque se intimidar. O Utrech está a viver um grande momento, acreditando poder dar muito trabalho ao líder do campeonato. A equipe não perde há bastante tempo e vem de quatro vitórias consecutivas. O Utrechtr busca a afirmação o quanto antes na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Na última rodada, fazendo valer a sua melhor qualidade e momento diante do Twente, o Utrecht buscou uma vitória confortável por 3×1 em seu lar. Assim como o rival, o Utrecht não tem sido brindado pela sua organização tática. Tem sido a sua linha de frente que tem feito a diferença para si. Com números competitivos longe de casa, confiando em sua ousadia ofensiva, o Utrecht quer fazer uma grande atuação aqui.

O técnico Jean-Paul de Jong tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Sim, tem tudo para ser um grande jogo. O que me faz crer que a partida seja disputada em um nível mais alto é o fato da derrota não prejudicar os planos de nenhuma das equipes de forma mais aguda. Sabendo que precisa estar em seu melhor devido a boa fase do rival, querendo voltar a mostrar fome em seu lar, creio que o PSV tenha tudo para praticar o seu melhor futebol, fazendo mais que o rival, buscando mais uma vitória.

Leonardo Rangel

2 de março de 2018