Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Holandês

Alkmaar

Alkmaar vs Groningen – Análises, cotações e resultados da partida – 18/03/2018

Alkmaar vs Groningen

Prognóstico Odd
Alkmaar 1.25

Leonardo Rangel

17 de março de 2018

Forma Alkmaar

Ainda é possível, mas de fato, ficou mais complicado. As esperanças ainda existem, mas a campanha para tal vai ter que ser quase perfeita. A derrota para o Feyenoord como visitante por 2×1 na última rodada deixou o Alkmaar a cinco pontos do vice-líder, Ajax. Faltam sete rodadas para o término da Eredivisie.

Se quer ir além do imaginado na tabela de classificação, o Alkmaar sabe que precisa fazer diferente nesta reta final. Como vinha sendo dominante até o último tropeço, se mantiver a cabeça no lugar, o Alkmaar tem como voltar a evoluir seu jogo. Talvez, o Alkmaar peque na falta de equilíbrio tático, mas com força ofensiva e confiança jogando diante seus torcedores, o Alkmaar tem condições de buscar o triunfo para se manter vivo.

O técnico John van den Brom tem desfalques em seu plantel, mas a base que vinha atuando está a diposição.

Forma Groningen

Um momento estável. O Groningen não está orgulhoso com a sua campanha, é claro. Porém, não deverá passar sufoco em relação a parte de baixo da tabela de classificação. A equipe só venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos, mas está há cinco partidas invicto. Foram quatro empates neste trecho. A diferença para a zona de rebaixamento é de oito pontos em vantagem.

A única vitória neste trecho recente, se serve como esperança, aconteceu justamente na última rodada. Diante do Zwolle em casa, o Groningen fez uma de suas atuações mais seguras no ano, vencendo por 2×0. Sim, falta um pouco de equilíbrio tático em seu jogo, mas tendo sido impulsionado pela última atuação, sabendo que a pressão está nos ombros do rival, o Groningen acredita ser possível dar algum trabalho aqui.

O técnico Ernest Faber não contará com Lars Veldwijk, suspenso.

Nossa Dica

Sim, o time visitante passa por um momento de alguma confiança e com a possibilidade de atrapalhar o plano de quem pensa grande, poderá ser dedicar ainda mais em campo. O Alkmaar sabe que precisa dar respostas ao último revés, caso queira se manter a sonhar com a Liga dos Campeões na próxima temporada. Tendo dominância em suas ações em casa, com bastante força ofensiva em seu jogo, o Alkmaar merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

17 de março de 2018