Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Holandês

Ajax

Ajax vs Heerenveen – Análises, cotações e resultados da partida – 11/03/2018

Ajax vs Heerenveen

Prognóstico Odd
Ajax 1.22

Leonardo Rangel

11 de março de 2018

Forma Ajax

Por conta de dois tropeços consecutivos em suas últimas atuações, as chances de título para o Ajax na Eredivisie passaram a ser muito remotas. A equipe ficou a dez pontos do seu maior rival, PSV. Porém, qualquer novo tropeço poderá lhe tirar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O Ajax tem que acordar!

Nos tropeços, o Ajax teve postura diferente em campo. O fato de estar a ter dificuldades para impor o seu jogo, tendo o controle das ações, é o ponto mais nítido a se destacar em dificuldades. Voltar a ser agressivo ofensivamente, mas conseguir ser mais seguro para quando não tiver a bola, é fundamental para ver suas chances aumentarem novamente. O melhor do seu jogo ainda acontece diante seus torcedores.

O técnico Erik ten Hag não poderá contar com Frenkie de Jong, lesionado.

Forma Heerenveen

O Heerenveen ainda sonha em conseguir chegar a zona de classificação para a próxima Liga Europa, mas está difícil. Parece que o melhor do seu jogo já passou. A diferença para a zona citada é de cinco pontos, com alguns times entre si e a desejada zona.

Ao menos, se serve de alguma esperança, a sua única vitória nos últimos cinco jogos aconteceu na última rodada. Jogando contra o Willem II em casa, o Heerenveen fez uma partida como há tempos não fazia, vencendo com dominância por 2×0. É claro, a consistência aplicada no último duelo não é um fato natural em seu jogo, mas lhe dá mais confiança para conseguir dar mais dificuldades a um pressionado adversário. Seus números como visitante também não animam.

O técnico Jurgen Streppel seguirá sem contar com Warner Hahn e Dave Bulthuis, lesionados.

Nossa Dica

Claro que não vai ser um jogo fácil. O time visitante fez uma boa atuação na última rodada e chegará um pouco mais confiante para este duelo. O Ajax vem de dois tropeços inesperados. Mais um tropeço da parte do Ajax poderá tirar o time da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. De sua parte, o Heerenveen precisa dos pontos para não perder contato com a zona de classificação para a Liga Europa. Sendo mais regular, apresentando-se em seu melhor quando joga em casa e precisando dar respostas, o Ajax merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

11 de março de 2018