Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Toulouse

Toulouse vs Lyon – Análises, cotações e resultados da partida – 20/12/2017

Toulouse vs Lyon

Prognóstico Odd
Toulouse AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

20 de dezembro de 2017

Forma Toulouse

O drama voltou a estar acentuado. O Toulouse aparentava recuperação ao conseguir encaixar duas vitórias consecutivas. Porém, na última rodada, voltou a ser derrotado, reaproximando-se da temida zona de rebaixamento. O revés foi diante do Strasbourg, concorrente direto, como visitante por 2×1. A equipe encontra-se somente um ponto a frente da zona de rebaixamento. Situação perigosa.

Apesar do revés, porém, a equipe permanece acreditando estar em um momento de confiança para se afastar da zona de rebaixamento. Já faz algumas partidas em que o Toulouse não tem entregado pontos de maneira facilitada para os adversários. Se conseguir voltar a ser mais aplicado defensivamente, a sua competitividade sobre e a confiança para buscar pontos, aumenta. Aos trancos e barrancos, o Toulouse tem sido dominante em seu lar.

O técnico Pascal Dupraz tem dúvidas sobre as participações de Jimmy Durmaz e François Moubandje devido a contusões.

Forma Lyon

Irregular, mas forte, quando está acertado. O Lyon vem alternando resultados nos últimos seis jogos, mas mesmo assim está a dividir a vice-liderança com o Mônaco. O problema é que tais irregularidades lhe levam do luxo ao lixo e vice-versa, muito rapidamente. A equipe vinha de atropelamento sofrido para o Montpellier por 4×1 e na rodada seguinte, bateu um rival direto na briga pelas primeiras colocações, o Marseille, por 2×0 com autoridade. Vai entender…

Se a sequência irregular for mantida, hoje não deverá ser um dia feliz para si. Porém, mais uma vez uma grande atuação na última rodada serve como estímulo para acreditar em fazer diferente. Outro ponto que serve de confiança, sem dúvidas, é seu histórico recente longe de casa. O Lyon venceu quatro dos últimos seis jogos como visitante. Tendo capacidade técnica, lutando pela vice-liderança, o Lyon precisa ser forte aqui.

O técnico Bruno Génésio tem a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Olha… Será que as irregularidades do Lyon se farão presentes novamente? Se sim, hoje será um dia infeliz para o clube, possivelmente, perdendo a vice-liderança compartilhada. Por outro lado, o Toulouse ainda não é uma equipe confiável me resultados, apesar de se esforçar em campo. Creio que o Lyon, mesmo com as suas irregularidades, mereça o favoritismo aqui, mas vejo chances da dedicação do Toulouse lhe fazer sonhar com pontos, evitando o revés largo aqui.

Leonardo Rangel

20 de dezembro de 2017