Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Saint-Étienne

Saint-Étienne vs Strasbourg – Análises, cotações e resultados da partida – 24/11/2017

Saint-Étienne vs Strasbourg

Prognóstico Odd
Saint-Étienne ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2017

Forma Saint-Étienne

O momento é bem delicado. Após um belo começo na Ligue 1, o Saint-Étienne parece ter se perdido em suas últimas atuações. A equipe está a passar por um trecho de cinco partidas sem conseguir vitórias, tendo perdido por três vezes neste período. O Saint-Étienne ainda se encontra na primeira página da tabela de classificação, mas um novo tropeço fará com que a queda aconteça.

Em alguns jogos, o Saint-Étienne até demonstrou alguma competitividade para tentar sair da fase ruim. Porém, tanto a jogar explorando as duas extremidades em posturas diferentes, o Saint-Étienne viu os resultados negativos a se acumular. A equipe até tinha alguma segurança diante seus torcedores, mas foi derrotado em suas últimas duas aparições por lá. Por melhorias técnicas e táticas, fica difícil acreditar na reação. Vai ter que ser no coração, na disposição.

O técnico Julien Sablé não poderá contar com Léo Lacroix, suspenso. Kévin Théophile-Catherine, com uma pequena contusão, é uma dúvida para este duelo.

Forma Strasbourg

Nada brilhante, mas sentindo-se mais competitivo, inegavelmente. O Strasbourg ainda encontra-se com a corda no pescoço ao estar na zona de rebaixamento. Porém, com apenas um único revés nas últimas seis partidas, viu a diferença para o rival, que ocupa a sétima colocação, ser reduzida para somente quatro pontos.

A fase complicada do adversário, queira ou não, permite o Strasbourg acreditar um pouco mais ser possível manter a sua crescente, buscando novos pontos aqui. Seus números como visitante nem empolgam, mas vale ressaltar que a equipe somou pontos em metade dos últimos seis jogos longe de casa. Com boa presença ofensiva em suas ações, com a confiança extra por ter eliminado o rival na Copa da França há poucas rodadas, o Strasbourg buscará se mostrar capaz aqui.

O técnico Thierry Laurey não poderá contar com Anthony Goncalves, lesionado, e Benjamin Corgnet, recém-operado.

Nossa Dica

Mais um jogo duro. O Étienne tem uma equipe superior, mas parece que o seu melhor momento já tenha passado. O time visitante, ao contrário, vive o seu momento mais regular no campeonato. O Étienne foi eliminado nos pênaltis para o rival a se enfrentar na Copa da França. Porém, jogou na casa do adversário e ainda poderia ter conseguido algo melhor em campo. Sabendo que precisa jogar na raça e com o oração em campo, já tendo sido capaz de lutar contra o rival sem o apoio de seus torcedores, o Saint-Étienne, se mudar a sua postura e for ao máximo da dedicação, poderá voltar a pontuar. Mas é uma aposta bem arriscada.

Leonardo Rangel

24 de novembro de 2017