Partida

Campeonato Francês

PSG vs Caen – Análises, cotações e resultados da partida – 12/08/2018

Forma PSG

A França, é o mínimo a se esperar. A diferença do PSG para os demais concorrentes é tamanha que ninguém espera algo diferente do que a equipe vindo a conquistar novamente a Ligue 1. Mas, futebol é jogado, né? É bom se manter forte, comprovando a dominância em resultados, evitando zebras e criando confiança extra para tentar o sonho europeu – o grande objetivo do clube é a Liga dos Campeões.

Nem dá para considerar a pré-temporada realizada pelo clube – quase todos os seus principais jogadores estiveram ausentes, ajudando a fazer com que seus resultados fossem irrelevantes. A primeira participação vindo a atuar com mais dos jogadores principais foi na Supercopa da França, no último fim de semana. Se a primeira impressão é a que fica, o PSG pode estar em máxima confiança – na ocasião citada, a equipe massacrou o Mônaco por 4×0. Buscando fazer história, o PSG quer mostrar força desde o início.

O técnico Thomas Tuchel dificilmente poderá contar com Kylian Mbappé e Presnel Kimpembe, buscando seus melhores condicionamentos físicos, e Edinson Cavani, com uma pequena contusão.

Forma Caen

A temporada passada já fizera com que as preocupações se intensificassem, né? O Caen ficou muito próximo dos últimos colocados. Mas, este tipo de temporada para o Caen não tem sido um ponto fora da curva – lutar para escapar do rebaixamento tem sido uma constante sua. De tanto bater na trave, uma ora ou outra a queda de divisão será confirmada. O Caen, portanto, deseja apresentar mais!

Os desejos e a realidade podem estar bem distantes, porém. A se julgar a pré-temporada realizada pelo Caen, as preocupações ficam multiplicadas, sem dúvidas. A equipe jogou na maioria das vezes contra adversários, teoricamente, acessíveis e conseguiu sair de campo com apenas uma única vitória nos últimos cinco jogos. Complicado. As dificuldades nas duas extremidades assustaram – o Caen não marcou gols em quatro dos últimos cinco jogos. Como visitante, suas dificuldades tendem a aumentar. deve ser um jogo bem duro para si aqui.

O técnico Fabien Mercadal não poderá contar com Baissama Sankoh e Jonathan Gradit, lesionados.

Nossa Dica

Escrever analises sobre os jogos do PSG na França não é uma coisa legal, pois é difícil encontrar apostas de forma mais clara. Tudo, na maioria das vezes, depende da postura, da vontade que o PSG vai impor em campo. O time visitante tem encontrado dificuldades até com times mais frágeis do que si, imagina com o PSG… Imagina-se o PSG a produzir em bom nível, vencendo e convencendo, fazendo alguns gols, sem dúvidas.

Que tal apostar neste jogo usufruindo de promoções extras oferecidas pela Bodog?

Gostou desta análise? Sabia que a sua aposta a realizar neste jogo pode ficar ainda mais fantástica? A Bodog, para esta primeira rodada da Ligue 1,oferece a promoção “Gols Brasileiros.” Nesta partida, por exemplo, se o defensor brasileiro Luiz Gustavo marcar um gol, você ganhará 15% em sua aposta neste jogo, limitado em até R$ 300.

Mas não para por aí! A Bodog, do dia 6 a 30 de Agosto, irá oferecer um cashback nos primeiros USD 15 / R $ 50 perdidos, dando uma segunda chance de ganhar a sua aposta. Ótimo para este início de temporada, onde as zebras costumam ser mais comuns.

PSG vs Caen

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.27

Rangel

10 de agosto de 2018