Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Olympique de Marseille vs Nantes – Análises, cotações e resultados da partida – 04/02/2018

Olympique de Marseille vs Nantes

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.25

Leonardo Rangel

3 de março de 2018

Forma Olympique de Marseille

Uma semana difícil. Em duas partidas consecutivas contra a principal força do país na atualidade, o PSG, ambas como visitante, o Marseille perdeu em um agregado por 6×0. Estes resultados fizeram a sequência de derrotas da equipe chegar a três jogos. Tem que levantar a cabeça, Marseille.

Mais do que as derrotas, o Marseille ficou as três partidas sem marcar nenhum gol. Internamente, o último adversário forte, o fato de todos estes jogos terem acontecido como visitante, serve de alguma desculpa para si. O retorno ao lar poderá lhe dar mais confiança, pois a dominância por lá tem sido corriqueira. Porém, mudar a postura em relação aos últimos jogos, jogando de forma agressiva, é que fará a equipe ter chances de reagir.

O técnico Rudi Garcia escalará a sua melhor formação para este duelo.

Forma Nantes

O Nantes perdeu fôlego. estar na primeira página da tabela de classificação ainda é elogiável para si, mas a equipe chegou a sonhar com algo a mais. Existe alguma decepção no momento, sem dúvidas. O Nantes venceu apenas um dos últimos seis jogos, estando há quatro duelos sem vencer.

Na última rodada, o Nantes fez um dos seus jogos mais decepcionantes. Como mandante diante do Amiens, foi derrotado pelo placar mínimo. Parece que sempre tem faltado aquele algo a mais para o Nantes ser capaz de buscar mais pontos. A falta de organização tática contribui para a queda de rendimento. Apesar da suposta falta de confiança e desmotivação, seus resultados como visitante impressionam e a queda de rendimento do rival nas últimas partidas, lhe permite sonhar com a recuperação.

O técnico Claudio Ranieri deve fazer alterações de ordem técnica. A base dos últimos duelos, porém, está a disposição.

Nossa Dica

Tudo que se espera do Marseille é reação na volta ao lar. A vitória vai ser importante, mas a mudança de postura, com um jogo mais agressivo, seria importante. O Nantes está perdido taticamente, mas gosta de jogar nos erros dos adversários. Pela necessidade, pela força em casa, pela perspicácia do rival para contra-atacar, vejo chances de termos uma partida mais aberta e com alguns gols.

Leonardo Rangel

3 de março de 2018