Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Nice vs Bordeaux – Análises, cotações e resultados da partida – 17/12/2017

Nice vs Bordeaux

Prognóstico Odd
Nice ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017

Forma Nice

Ao mesmo tempo que existe a boa fase, existe a certeza que a equipe ainda pode mais. O Nice está na primeira página da tabela, mas ainda fora das principais disputadas da competição. A equipe sofreu apenas um revés nos últimos seis jogos, estando há duas partidas sem ser derrotado. No meio de semana, conseguiu avançar a fase seguinte da Copa da Liga ao vencer o Lille nas penalidades máximas, como visitante.

O cenário como mandante ainda não é o melhor dos mundos, mas o Nice voltou a ser dominante em seu lar. Enxergando o forte rival em sérias dificuldades, confiando em suas melhorias, o Nice quer mais. Além da falta de confiança, em crescente a cada rodada, a equipe também está a demonstrar brechas nas duas extremidades. A parte defensiva acaba ficando mais exposta como ponto fraco, mas a mesma só fica em maior exposição pelo fato de sua parte ofensiva ter desempenhos pífios recentemente.16

O técnico Lucien Favre não poderá contar com Arnaud Lusamba, lesionado. Christophe Jallet esteve ausente dos dois últimos jogos e dificilmente se apresentará nesta tarde.

Forma Bordeaux

Olha, a situação é complicada. Apesar de estar algumas posições a frente da temida zona de rebaixamento, o tradicional Bordeaux está somente dois pontos a frente da mesma. Tendo apenas uma vitória nos últimos seis jogos e vindo de três derrotas consecutivas, as preocupações se fazem necessárias. No meio de semana, a equipe foi eliminada da Copa da Liga ao perder para o Toulouse por 2×0 como visitante.

A equipe não marcou gols nos últimos dois jogos, por exemplo. Longe de casa, os números são assustadores. Apesar do momento positivo, o Nice sabe que ainda precisa apresentar melhorias mais claras. A equipe ainda tem dificuldades para fazer com que sua parte defensiva não comprometa. A equipe foi vazada em todos os últimos seis jogos, por exemplo.

O técnico Jocelyn Gourvennec dificilmente contará com Alexandre Mendy e Malcom, recuperando-se de contusões.

Nossa Dica

Além de estar a voltar ser forte em seu lar e vir de melhores resultados, terá pela frente um rival em sérias dificuldades técnicas, táticas de principalmente de confiança. As dificuldades do Bordeaux aumentam como visitante… Creio que o Nice conseguirá vencer nesta tarde.

Leonardo Rangel

16 de dezembro de 2017