Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Nice

Nice vs Amiens – Análises, cotações e resultados da partida – 13/01/2018

Nice vs Amiens

Prognóstico Odd
Amiens AH +2 1.23

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018

Forma Nice

Dias infelizes. O Nice voltou a conviver com dificuldades. A equipe emplacou três jogos sem vencer, sendo eliminado das duas Copas do país nas últimas semanas. Um novo tropeço pode deixar o Nice próximo da saída da primeira página da Ligue 1. Momento delicado.

Na última partida, jogando em casa, a equipe foi eliminado nas quartas de finais da Copa da Liga em revés para o Mônaco por 2×1. As dificuldades táticas foram constantes neste trecho. Nenhuma das extremidades tem feito o melhor dos papéis, impedindo a equipe de ser mais competitiva. Em casa é onde existem as suas melhores atuações e dominância, apesar da derrota citada na última rodada. O fator casa é o combustível para a sua reação.

O técnico Lucien Favre não poderá contar com Arnaud Souquet, lesionado. Christophe Jallet, com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Forma Amiens

Do luxo ao lixo. O momento do Amiens é ainda mais delicado. A equipe estava na primeira página da tabela de classificação da Ligue 1, mas sofreu quatro derrotas consecutivas, saindo da mesma. Se a reação não existir, preocupações com a zona de rebaixamento poderão existir.

Na última rodada, jogando diante o poderoso PSG, o Amiens foi eliminado da Copa da Liga em casa em revés por 2×0. No Amiens, as dificuldades táticas também existem, é claro, mas a ineficiência da parte defensiva é que tem assustado. A equipe não conseguiu marcar gols nos últimos quatro jogos. Como visitante, as dificuldades também tem sido constantes.

O técnico Christophe Pélissier não poderá contar com o goleiro Régis Gurtner, suspenso, e Danilo Avelar, lesionado.

Nossa Dica

A odd vai ser baixa, mas é difícil encontrar uma melhor aposta aqui. As duas equipes vivem um momento muito delicado. A fase da equipe visitante é pior de forma mais longínqua, dioga-se, mas as frustrações maiores foram do Nice, nas últimas semanas. Por ter mais pelo que brigar, por ter mais talento a disposição e por jogar em casa, a maior pressão estará nas costas do Nice. Pela fase recente, as dúvidas aumentam em cima do Nice. Deste modo, creio em um jogo equilibrado e vejo chances do time visitante evitar um revés largo.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018