Partida

Campeonato Francês

Nantes vs Nice – Aposta e Prognóstico – 25/09/2018

Nantes vs Nice

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.40

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2018

Nantes tenta primeira vitória em casa

O time do Nantes começa muito mal a competição. No seu ultimo jogo o time foi derrotado fora de casa pelo placar de dois gols a um contra o time do Lille e com isso entrou na zona de rebaixamento e passou a ocupar a 18° posição com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos disputados. Como mandante o time ainda não venceu e tenta quebrar esse tabu o mais rápido possível.

O Nantes tem enfrentado diversos problemas, acredito que o mais sério deles venha sendo o setor defensivo, onde o time sofre muitos gols, já sofreu dez até aqui, com uma média de quase dois por jogo, em contra partida o time não consegue marcar tanto, tendo marcado seis gols, média de um por jogo o que evidentemente é insuficiente, já que o time sofre o dobro de gols que marca. Mas vejo um time com qualidade, com bons jogadores.

O técnico português Miguel Cardoso conta com jogadores lesionados, sendo eles: Fábio, Kayembe e Braat.

Nice tenta se recuperar na Ligue 1

O Nice teve sua série de dois jogos com vitória quebrada no seu último jogo, onde o time foi derrotado fora de casa pelo placar de um gol a zero pela equipe do Montpellier e com o resultado, o time se manteve na metade de baixo da tabela de classificação, mais precisamente na 15° posição com sete pontos somados, apenas dois a mais que o primeiro time que abre a zona de rebaixamento, o Nantes, seu próprio adversário desta partida.

Assim como o Nantes, o time do Nice tem bons jogadores, porém o seu setor defensivo também não vem ajudando. O time sofreu oito gols e marcou apenas quatro, o que traz um enorme desequilíbrio para a equipe, trazendo também muita dificuldade, já que o time precisa fazer no mínimo dois gols por jogo para conseguir somar pontos e os resultados mostram que isso não está acontecendo. O grande astro da equipe Mário Balotelli parece estar completamente recuperado para a continuação da competição.

O astro e agora treinador Patrick Vieira tem uma vasta lista de indisponíveis, Cardinale, Danilo, Diaby, Ganago, Hassen, Le Biham e Lloris, todos lesionados.

Nossa dica

Um jogo com duas equipes que certamente almejam bem mais do que se afastar da zona de rebaixamento, até porque são equipes de qualidade e que podem apresentar bem mais futebol do que apresentaram até aqui. São equipes que apesar das defesas frágeis, são muito ofensivas e a necessidade de vitória e por se tratar de um confronto direto, faz com que tenha tudo pra ser um jogo movimentado, sendo assim, acredito em um jogo de gols, dos dois lados e por isso acredito que o mercado de gols está bem atrativo e com valor aqui.

  • O Mônaco duela contra o Angers nesta terça-feira. Confira nossa análise aqui. 

Leonardo Rangel

24 de setembro de 2018