Partida

Campeonato Francês

Nantes vs Mônaco – Análises, cotações e resultados da partida – 11/08/2018

Forma Nantes

O Nantes chegou a sonhar com presença nas competições no continente para esta temporada após figurar nas primeiras colocações da Ligue 1 por bastante tempo. Mas, como se imaginava, a equipe não conseguiu manter o ritmo na parte final da temporada, terminando a competição sem conseguir um algo a mais. manter-se consistente para este novo ano, livre da parte de baixo da tabela de classificação, é novamente o objetivo do clube. Se der para apresentar mais…

A equipe fez uma pré-temporada com jogos de dificuldade menos elevada. os resultados, na sua maioria, foram satisfatórios, mas as atuações nem sempre foram convincentes, vale ressaltar. Quando consegue encaixar a sua linha ofensiva, o Nantes torna-se mais forte, mas o fato de ter tido dificuldades defensivas contra times secundários, preocupa – principalmente para esta estreia. Em casa, o Nantes ainda consegue se superar.

O técnico Miguel Cardoso dificilmente poderá contar com Nicolas Pallois, com problemas particulares.

Forma Mônaco

Imagina-se que o PSG venha a ser a força dominante da França por muitos anos. Imaginava-se isso há algum tempo, mas há duas temporadas, sob o comando do técnico Leonardo Jardim, o Mônaco conseguiu derrotar o poderoso adversário, tornando-se campeão francês. Hoje, isso parece mais distante que na ocasião citada. Se puder sonhar como título, ok, mas o Mônaco, como prova da última temporada, sabe que para conquistar uma das vagas nas competições europeias do próximo ano não será fácil.

A pré-temporada realizada, em combinado a atuação da equipe na Supercopa da frança, fizeram com que as dúvidas sobre si viessem a se multiplicar. A equipe não venceu nas últimas quatro aparições,perdendo três destes duelos – alguns jogos contra adversários secundários. Na citada Supercopa, revés contundente por 4×0 para o poderoso adversário. Longe de casa, suas dúvidas costumam a aumentar. Será que o Mônaco ainda conseguirá ser capaz?

O técnico Leonardo Jardim não contará com Aleksandr Golovin, Almamy Touré e Djibril Sidibé, lesionados.

Nossa Dica

Então, jogo duro, viu? O Nantes terá novas peças a disposição para tentar fazer mais do que o último ano. O Mônaco chega a esta rodada recheado de dúvidas, sabendo que precisa apresentar mais. Ambos os times tiveram sistemas defensivos confusos em suas últimas performances. Pode ser mais uma partida aberta, com alguns gols vindo a acontecer aqui.

Que tal apostar neste jogo usufruindo de promoções extras oferecidas pela Bodog?

Gostou desta análise? Sabia que a sua aposta a realizar neste jogo pode ficar ainda mais fantástica? A Bodog, para esta primeira rodada da Ligue 1,  oferece a promoção “Gols Brasileiros.” Nesta partida, por exemplo, se o defensor brasileiro Andrei Girotto marcar um gol, você ganhará 15% em sua aposta neste jogo, limitado em até R$ 300.

Mas não para por aí! A Bodog, do dia 6 a 30 de Agosto, irá oferecer um cashback nos primeiros USD 15 / R $ 50 perdidos, dando uma segunda chance de ganhar a sua aposta. Ótimo para este início de temporada, onde as zebras costumam ser mais comuns.

Aproveitem!

Nantes vs Mônaco

Pronostico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.35

Rangel

10 de agosto de 2018